Como é trabalhar na Endurance Internacional Group?

Uma empresa magnífica para profissionais magníficos!

Vendedor

Osasco, SP

Prós: Poderia citar muitos pontos mas o principal, é a questão de reconhecer o bom funcionário e o trabalho executado. Em menos de 5 meses pude ver diversas promoções de pessoas que estão ao meu lado e em outros setores, e sei que isso é muito bom para quem já está na empresa e para quem deseja entrar. Sim na Endurance é possível crescer.

Contras: Não existe quase nenhum ponto negativo, mas acredito que seja mais a questão de salario um pouco abaixo do mercado e a melhoria em beneficioso, mas tudo isso é algo que dá para ir levando, logico se mudar seria considerado PERFEITO!

Conselhos para presidência: Construir mais lugares de lazer aos funcionários, criar a possibilidade de se trabalhar remoto e colocar uma integração com vídeos e apresentações para você conhecer ainda mais sobre o novo local de trabalho. Já ouviram aquele ditado: "A primeira impressão é a que fica", para o funcionário trazer bons resultados é necessário apresentar uma boa primeira impressão, e para isso nada melhor que um evento de integração para os novos funcionários, não apenas chegar conhecer as salas e sentar na sua mesa e ler, ler e ler.

Endurance Internacional Group