Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Endress + Hauser?

18 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    1.86
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa para se trabalhar, porém necessita de melhor comunicação

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para se trabalhar, com liberdade para desenvolvimento de suas atividade, bom pacote de benefícios e participação nos lucros da empresa. Bem localizada

    Contras: Empresa em crescimento no mercado, passando por transformações e padronização de processos e por essa razão com aspectos desordenados, não deixando claro o que esperar de seus colaboradores, necessita de melhor comunicação.

    Conselhos para presidência: Acredito ser importante trabalhar melhor a comunicação, dizer claramente com frequencia a seus funcionários o que espera deles e também dizer a eles com sinceridade o que não esta bom, antes da surpresa de uma demissão por desempenho ruim. Com isso todos ganham.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Boa empresa para trabalhar

    Funcionário


    Prós: Pensa muito na qualidade de vida dos funcionários e no ambiente de trabalho

    Contras: Salários baixos em relação ao mercado e admite pessoas com baixa performance ou por ser criado na empresa ou por que gostam dela

    Conselhos para presidência: Olhar para quem Esta engajado em trazer resultados para empresa e parar de admitir profissionais ruins por que foram criados na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Melhorar a comunicação!

    Administração

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição atrativo para a região, Estacionamento, porém há fila de espera por não ter vagas para todos, localização da empresa, boa assistência médica.

    Contras: Não valorizam o funcionário de forma igualitária. A empresa está perdendo bons funcionários por não ter uma comunicação transparente e não ouvir os dois lados para tomada de decisão. Isso é desmotivante!! Há casos de funcionários ter o conhecimento de que uma pessoa será desligada antes de ocorrer a demissão. Alguns gestores tem limitação de conhecimento, sendo ultrapassado, pois não procura evoluir e desenvolver a equipe.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção nos líderes, não adianta tentar desenvolvê-los se não colocarem em prática o que aprenderam com a equipe, conversar mais, ver as opiniões de todos os lados, pois nem sempre o correto é a coordenação. Melhor de alguma maneira o relacionamento/respeito entre os gestores/coordenadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    pode e deve melhorar para crescer

    Funcionário


    Prós: ambiente de certa forma agradável, acolhedor em algumas áreas, oferece oportunidades para desenvolver ideias e crescimento, grupo de profissionais jovens, capaz e dinamicos.

    Contras: desorganização em diversas atividades e gestão de controladoria protege e defende postura infantile e imatura de areas como financeiro, rh e logística, deixando outros gestores e outros departamentos incapazes de agir ou mudra alguma situação imposta pelo time protegido.

    Conselhos para presidência: organizer todas as areas, criando politicas onde cada um respeite a atividade do outro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa no geral boa, porém tem muito o que melhorar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição com valor de acordo com a região, localização quanto a diversas opções de restaurantes e fácil acesso aos meios de transportes

    Contras: Não tem plano de carreira. Líderes mal preparados para lidar com pessoas, além de discutirem entre si. As comemorações são divulgadas que a participação é opcional, porém os colaboradores são pressionados à comparecer. Pressão constante na execução do trabalho.

    Conselhos para presidência: Ampliar a visão nos líderes para melhorar o relacionamento entre si e entre as equipes. Valorizar os colaboradores no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Deveria ser melhor.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente razoável, empresa tem um bom nome no mercado, produtos reconhecidamente de boa qualidade se fosse carros seriam comparados a BMW ou Audi.

    Contras: Acordos não muito claros entre empregador e empregados. Funcionários que gostam de fingir que não é culpa deles, tentam jogar a responsabilidade para outro e não procurar corrigir o problema.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ótima empresa!

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, postura dos gerentes diretos, qualidade dos produtos, eventos organizados pela empresa e pelos funcionários, ambiente familiar.

    Contras: Falta de plano de carreira. A empresa poderia pensar em uma forma de gradusr os funcionários, mesmo que na posição atual, a fim de demonstrar reconhecimento pelo serviço prestado.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira por tempo de casa ou conhecimento adiquirido e, ddvidamente comprovado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa mas há espaço para melhorar

    Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para desenvolver o trabalho e trazer novas ideias; empresa ética e transparente com os clientes; diretoria sempre está aberta a conversar;

    Contras: Não existe um plano de carreira definido; Muitos cargos de gerência; Deficiência em coaching; Apontamento de erros individual; Horários e férias flexíveis apenas para alguns colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa empresa, com bons beneficios porém convivio entre pessoas a torna dificil de trabalhar.

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios adequados, transparencia nas decisões, boas ferramentas de trabalho que facilitam o dia-a-dia, cumprem as metas propostas e não atrasam salário.

    Contras: Cultura muito conservadora, dificuldade no convivio com outros departamentos, individualização e richa entre departamentos, empresa com perfil de apontar erros individuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Técnico InstrumentistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: -Ambiente em determinados departamentos. - possibilidade de crescimento - benefícios - aprendizado adquirido no decorrer do tempo. - treinamentos e investimentos no funcionário

    Contras: -Falta de transparência -Infantilidade dos gestores -Falta de profissionalismo dá gestão -Ações são tomadas sem avaliar os riscos ao funcionários


Informações da empresa

Endress + Hauser

Descrição:Endress+Hauser é líder internacional no fornecimento de instrumentação de controle, serviços e soluções para automação industrial. Com nosso apoio, nossos clientes podem otimizar seus processos em termos econômicos, assim como em segurança e proteção ambiental. A história da Endress+Hauser no Brasil teve seu início há mais de 25 anos. Em 1997, Endress+Hauser Group AG e SAMSON AG decidiram fazer uma joint-venture para operarem juntas no mercado brasileiro. O acordo de cooperação unia as capacidades da Samson AG em atuadores e dispositivos de controle com a Endress+Hauser em sensores e controles para processos industriais, oferecendo aos clientes "uma compra integrada" no fornecimento de soluções de controles industriais abrangentes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?