Como é trabalhar na Endress + Hauser?

Ótima empresa para trabalhar

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, além disso, dá autonomia para seus colaboradores para execução de suas atividades nas áreas de Automação e Instrumentação. A empresa oferece também excelente aprendizados com amplo recursos a banco de dados de suas tecnologias atuais e oferece treinamentos especializados no exterior desde que o colaborador possua nível de inglês aceitável para escrita e conversação.

Contras: Há pontos negativos quanto à parte comercial no quesito estratégia de vendas, pois parece que as decisões passam a ser um tanto conservadora a ponto de perder oportunidades para as concorrentes que usam estratégias menos conservadoras e mais agressivas! A gestão de pessoas precisa ser melhorado muito, a baixa percepção de empatia em relação aos sentimento dos colaboradores transmite obscuridade quanto às estabilidades dos colaboradores!

Conselhos para presidência: É necessário alinhar a gestão de vendas para que haja mais flexibilidade quanto às estratégias, tipo descer um pouco do salto alto para poder ganhar mais territórios. Fortalecer os vendedores externos em treinamentos de visão estratégica de mercado e relações ganha ganha com os clientes. É fundamental melhorar a gestão de pessoas para que a produtividade alcance excelentes resultados e os colaboradores sintam forte confiança pela transparência.

Endress + Hauser

Descrição:Endress+Hauser é líder internacional no fornecimento de instrumentação de controle, serviços e soluções para automação industrial. Com nosso apoio, nossos clientes podem otimizar seus processos em termos econômicos, assim como em segurança e proteção ambiental. A história da Endress+Hauser no Brasil teve seu início há mais de 25 anos. Em 1997, Endress+Hauser Group AG e SAMSON AG decidiram fazer uma joint-venture para operarem juntas no mercado brasileiro. O acordo de cooperação unia as capacidades da Samson AG em atuadores e dispositivos de controle com a Endress+Hauser em sensores e controles para processos industriais, oferecendo aos clientes "uma compra integrada" no fornecimento de soluções de controles industriais abrangentes.