Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Endicon Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 50%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Endicon Engenharia

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

Candidato em Limoeiro do Norte, CE

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Endicon Engenharia, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Bastante interessante. Eles forma bastante objetivos em relação ao que queriam e foram claros com relação aos desafios e problemas que teriam quer ser solucionados pelo candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência em liderar pessoas?
    R: Muito pouco, pois no meu trabalho atual não tenho muitas funções de liderança de equipes, apenas área técnica mesmo.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Belém, PA

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Endicon Engenharia, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Razoável, fiquei chatiado pois como feedback apenas recebi que eles buscavam pessoas com mais experiência sendo que conhecidos que fizeram o mesmo processo passaram na seleção

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Média salarial, por que quer ficar na empresa

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Encarregado

Candidato em Fortaleza, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Endicon Engenharia, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Apenas solicitaram o numero do C P F . pesquisaram se havia algumacrestricao na Enel. Se nao houvesse restricao com o profissional para com a Enel, entao a Endicon contrataria de imediato

P: Citar o CPF
    R: Passei o meu numero do CPF

Negociação: Nao. Apenas sabiamos do salario da regiao. Conforme o Sindicato

Entrevista de emprego para Eletrotécnico

Candidato em Barra do Garças, MT

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Endicon Engenharia.

Entrevista: Bom, rápido e honesto sobre o trabalho a ser executado. pagamentos em dia, uma boa estrutura, equipes bem treinadas e com veiculos de qualidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você quer chegar aqui?
    R: No gerencia

Endicon Engenharia

Descrição:A Endicon é uma empresa responsável por soluções tecnológicas de engenharia através do desenvolvimento de métodos e produtos para um melhor desempenho de seus serviços.
Presente em todas as regiões do Brasil, em diversas concessionárias de energia elétrica, prefeituras, empresas mineradoras e petrolíferas entre outras.