Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Endicon Engenharia

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 1 avaliação

uns dos melhores vale alimentação que eu recebi que é o alelo pois aceitos em todos os mercados.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

em relação ao vale transporte eles pagam em dinheiro pois a pessoa tem a escolha de poder com seu veiculo proprio

Plano de Saúde 1 avaliação

cobre todos os medicos inclusive minha esposa fez o parto do meu filho com o plano de saúde.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Leiturista e Entregador - Ex-funcionário - Niterói, RJ

O vale transporte era recebidonem mãos sendo em espécie, o vale alimentação podia ser utilizado não só em supermercados mas dentre outros tipos de estabelecimentos

Técnico Eletrotécnico IX - São Gonçalo, RJ

pagamento tudo em dia, otima empresa para trabalhar as pessoas são super atenciosas em relação aos funcionários terceirizados e tem ótimos benefícios

Assistente Administrativo - São Gonçalo, RJ

O Plano de saúde é excelente. Cobre muita coisa. Salário compatível com a função. Boa integração do time. Vale Alimentação muito bom. Só não tem vale refeição, o que é um pouco chato.

Técnico Eletrônico - Cabo Frio, RJ

Vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico.

Funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Alimentação R$312. Vale Transporte. Plano de Saúde 50%/50%. Plano odontológico 100%. Não podemos fazer Home Office, mas temos a oportunidade de viajar pela empresa.

Auxiliar de DP - Cabo Frio, RJ

Vale alimentação de 564,25 mês cartão alelo Plano de saude com participação de 1,00 Plano odonto sem desconto Seguro de vida Passagem paga em dinheiro

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Endicon Engenharia

Descrição:A Endicon é uma empresa responsável por soluções tecnológicas de engenharia através do desenvolvimento de métodos e produtos para um melhor desempenho de seus serviços.
Presente em todas as regiões do Brasil, em diversas concessionárias de energia elétrica, prefeituras, empresas mineradoras e petrolíferas entre outras.