Como é trabalhar na Endicon Engenharia?

Coerência e bom senso é o tema das minhas avaliações.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: O respeito com os funcionários, o cuidado com a segurança dos mesmos, o salário pago em dia, e as oportunidades dadas aos mesmos, possivelmente seria o início de uma nova era nas empresas terceirizadas pela Celpa.

Contras: A maneira ao qual se cobra metas às equipes diariamente deveriam ser repensadas, pois a noção de quem trabalha dentro da empresa é extremamente diferente da convivência das equipes em campo, colocando a periculosidade como maior fatos neste caso.

Conselhos para presidência: Coletividade, compreensão e paciência, talvez isso deixaria por muito mais tempo os novos funcionários.

muito boa, porem...

Auxiliar

Belém, PA

Prós: empresa boa de se trabalhar, e fazer amizades para um bom ambiente de trabalho. pagamentos em dia bons beneficios empresa bem estruturada com

Contras: empresa familiar, não dando muitas oportunidades, somente para os parentes ainda desenvolvendo alguns setores retorno demorado por parte de algun

Gestão deixa à desejar.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Cabo Frio, RJ

Prós: Benefícios e salário pagos em dia é o ponto forte da empresa e a área de DP e rh atendem bem.

Contras: Péssima gestão, falta de profissionalismo de muitos profissionais da área gerencial da empresa.

Conselhos para presidência: Reveja os profissionais de certos cargos.

gosto da endicon

Analista de Orçamentos

Belém, PA

Prós: O clima organizacional é bom, o acesso a gerencia é tranquilo.

Contras: os funcionários não são bem remunerados.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, pois gostamos de trabalhar em sua empresa e as vezes somos obrigados a sair para ganharmos mais em um lugar que não nos sentimos tão confortáveis para trabalhar.

melhorias para os eletricistas

Prós: Os. Colegas de trabalho que quase todos são legais.

Contras: Talvez se os nossos coordenadores fossem mais maleáveis talvez melhoraria muito.

exelente empresa

Ajudante de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: bons para efetuar o pagamento pagadores

Contras: não tem plano de carreira efetivo

Conselhos para presidência: aumente os salários

Potencial para ser melhor.

Prós: É oferecido Oportunidades de crescimento

Contras: Infraestrutura precisa melhorar.

Conselhos para presidência: Melhorar o reconhecimento do funcionário e melhorar a infraestrutura

Um grande empresa com gestores muito fracos

Belém, PA

Prós: A empresa paga em dia e nunca atrasa o salário ou benefícios

Contras: Empresa desorganizada e sem plano de carreiras. Proatividade não é valorizada.

Muito boa

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Excelente benefícios como v.a v.t plano de saúde e odontológico,salários pagos em dia , e em geral é Um excelente ambiente de trabalho coletivo entre os colaboradores

Contras: Um pouco mais de flexibilidade dos coordenadores e chefia com os colaboradores , escutar mais o colaborador que está no dia a dia em campo lidando com a situações

Indico pelos benefícios

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo Frio, RJ

Prós: Excelentes benefícios como VA e VT, plano de saúde e odontológico, salário pago em dia, próximo odontológico, em regra, o que toda empresa deveria fazer.

Contras: Empresa familiar, difícil oportunidade de crescimento para quem não é parente, mesmo que deixe bem claro sua vontade de crescer, não agreguei conhecimentos profissionais, e quando se torna um ex funcionário, te tratam como se nunca tivessem visto você e se ficar valor pendente na rescisão simplesmente não pagam.

Conselhos para presidência: Olhar e ouvir os dois lados da 'moeda',as vezes se perde um bom funcionário devido aos responsáveis trabalharem vizando o pessoal e não o profissional. Ao invés de ser algo profissional, se torna pessoal.

Endicon Engenharia

Descrição:A Endicon é uma empresa responsável por soluções tecnológicas de engenharia através do desenvolvimento de métodos e produtos para um melhor desempenho de seus serviços.
Presente em todas as regiões do Brasil, em diversas concessionárias de energia elétrica, prefeituras, empresas mineradoras e petrolíferas entre outras.