Como é trabalhar na Endicon Engenharia?

Coerência e bom senso é o tema das minhas avaliações.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: O respeito com os funcionários, o cuidado com a segurança dos mesmos, o salário pago em dia, e as oportunidades dadas aos mesmos, possivelmente seria o início de uma nova era nas empresas terceirizadas pela Celpa.

Contras: A maneira ao qual se cobra metas às equipes diariamente deveriam ser repensadas, pois a noção de quem trabalha dentro da empresa é extremamente diferente da convivência das equipes em campo, colocando a periculosidade como maior fatos neste caso.

Conselhos para presidência: Coletividade, compreensão e paciência, talvez isso deixaria por muito mais tempo os novos funcionários.

Prazer em trabalhar

Coordenador

Belém, PA

Prós: Pontualidade nas obrigações salariais, empresa justa , boa de se trabalhar, com muitas oportunidades de crescimento e com bastante incentivos.

Contras: A empresa é familiar! desta forma ainda tem muitos procedimentos arcaicos a serem revistos. no entanto a mesma te trabalhado para se profissionalizar.

Ótimo ambiente de trabalho.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Altamira, PA

Prós: A empresa sempre paga no 5° dia útil e nunca atrasou durante eu trabalhar lá, tive um ótimo gerente que sempre foi uma ótima pessoa, além disso todas as despesas que tinha quando estava em trabalho tinha o reembolso.

Contras: Na época a empresa estava sem expandindo na cidade e sua frota de carros estavam bem acabadas, gerando muito transtorno para os funcionários.

Assistente Administrativo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Excelente empresa, muito boa de se trabalhar. Funcionários padrão.

Contras: não vi nenhum ponto negativo.

exelente empresa

Ajudante de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: bons para efetuar o pagamento pagadores

Contras: não tem plano de carreira efetivo

Conselhos para presidência: aumente os salários

Opinião neutra

Coordenador de Logística

Belém, PA

Prós: Oportunidades de ver suas decisões serem reconhecidas. Quando se mostra resultado, a empresa valoriza suas ações. Mobilidade para outras cidades pela empresa.

Contras: Baixo investimento da empresa no desenvolvimento do colaborador no que diz respeito ao reconhecimento de ser Endicon. O colaborador valoriza mais outras companhias do que a empresa em que trabalha, pois a Endicon carece de investimento direto em Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: Aumentar o espírito de fazer parte da Empresa

muito boa, porem...

Auxiliar

Belém, PA

Prós: empresa boa de se trabalhar, e fazer amizades para um bom ambiente de trabalho. pagamentos em dia bons beneficios empresa bem estruturada com

Contras: empresa familiar, não dando muitas oportunidades, somente para os parentes ainda desenvolvendo alguns setores retorno demorado por parte de algun

gosto da endicon

Analista de Orçamentos

Belém, PA

Prós: O clima organizacional é bom, o acesso a gerencia é tranquilo.

Contras: os funcionários não são bem remunerados.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários, pois gostamos de trabalhar em sua empresa e as vezes somos obrigados a sair para ganharmos mais em um lugar que não nos sentimos tão confortáveis para trabalhar.

Empresa de terceirização

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Rondonópolis, MT

Prós: Seguro de vida e vale refeição

Contras: Salario abaixo do mercado e horas extra não remuradas

Conselhos para presidência: Valorizar a mão de obra , já que uma empresa terceirizada

Pode melhorar, basta comunicação

Técnico

Manaus, AM

Prós: Pontualidade nos pagamentos e estrutura para trabalhar

Contras: Falta de organização estrutural e ausência de comunicação.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação entre todas as camadas profissionais da empresa.

Endicon Engenharia

Descrição:A Endicon é uma empresa responsável por soluções tecnológicas de engenharia através do desenvolvimento de métodos e produtos para um melhor desempenho de seus serviços.
Presente em todas as regiões do Brasil, em diversas concessionárias de energia elétrica, prefeituras, empresas mineradoras e petrolíferas entre outras.