Como é trabalhar na Endicon Engenharia?

Boa, mas tem pontos que precisam melhorar.

Prós: Oportunidades para novos profissionais. A empresa contrata estagiários, os desenvolve e efetiva de tiver uma boa avaliação. Dando oportunidades a profissionais recentes no mercado.

Contras: A empresa tem benefícios um pouco baixos de acordo com o mercado. Poderiam melhorar salários e benefícios oferecidos, bem como o ambiente de trabalho.

Nem boa Nem Ruim

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima estrutura, ótimo suporte ao trabalhador com assistência médica. Empresa que zela pela segurança do colaborador e se importa com o bem estar.

Contras: Pouco Salário, muita cobrança, o ambiente de trabalho não é muito bom, algumas falhas na frota de carros como manutenção e limpeza. Pagam muito mal!

Muito boa

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Excelente benefícios como v.a v.t plano de saúde e odontológico,salários pagos em dia , e em geral é Um excelente ambiente de trabalho coletivo entre os colaboradores

Contras: Um pouco mais de flexibilidade dos coordenadores e chefia com os colaboradores , escutar mais o colaborador que está no dia a dia em campo lidando com a situações

Indico pelos benefícios

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo Frio, RJ

Prós: Excelentes benefícios como VA e VT, plano de saúde e odontológico, salário pago em dia, próximo odontológico, em regra, o que toda empresa deveria fazer.

Contras: Empresa familiar, difícil oportunidade de crescimento para quem não é parente, mesmo que deixe bem claro sua vontade de crescer, não agreguei conhecimentos profissionais, e quando se torna um ex funcionário, te tratam como se nunca tivessem visto você e se ficar valor pendente na rescisão simplesmente não pagam.

Conselhos para presidência: Olhar e ouvir os dois lados da 'moeda',as vezes se perde um bom funcionário devido aos responsáveis trabalharem vizando o pessoal e não o profissional. Ao invés de ser algo profissional, se torna pessoal.

Endicon Engenharia

Mecânico MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Altamira, PA

Prós: Muitos pontos positivos beneficios sobre a empresa. Muito bom trabalhar nesta empresa, cargas horaria, ambiente de trabalho, salario, oportunidades.

Contras: Nenhum a declarar no momento, qualquer coisa informo sobre a empresa.

Uma boa empresa

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Resende, RJ

Prós: Cumpre com suas responsabilidades. Não atrasou os salarios e sempre foi solicita nas demandas que lhe foram enviadas. Uma boa empresa no contexto geral

Contras: Como trabalhei em um contrato que onde a minha mao de obra era da Endicom mas a gestao era de uma outra empresa, existiu um grande distanciamento entre o funcionario e a Endicon

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos funcionarios que estão sob a gestão de outras empresas

Empresa boa para trabalhar

Encarregado

Fortaleza, CE

Prós: Salario pago na data. Epi's e Epc's e equipamentos novos. Inclusive as viaturas. Empresa possui excelentes tecnicos e engenheiro de seguranca

Contras: Pagamento da " SAVE " sempre fica alguem sem receber. A Coordenacao nao avalia o potencial dos colaboradores e acaba por nao dar - oportunidade

Conselhos para presidência: Avaliar temporariamente a satisfacao do cliente e dos colaboradores e cobrar da gerencia, oportunidade para os colaboradores que tem potencial

Assistente Administrativo

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PA

Prós: Excelente empresa, muito boa de se trabalhar. Funcionários padrão.

Contras: não vi nenhum ponto negativo.

Coerência e bom senso é o tema das minhas avaliações.

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: O respeito com os funcionários, o cuidado com a segurança dos mesmos, o salário pago em dia, e as oportunidades dadas aos mesmos, possivelmente seria o início de uma nova era nas empresas terceirizadas pela Celpa.

Contras: A maneira ao qual se cobra metas às equipes diariamente deveriam ser repensadas, pois a noção de quem trabalha dentro da empresa é extremamente diferente da convivência das equipes em campo, colocando a periculosidade como maior fatos neste caso.

Conselhos para presidência: Coletividade, compreensão e paciência, talvez isso deixaria por muito mais tempo os novos funcionários.

Opinião neutra

Coordenador de Logística

Belém, PA

Prós: Oportunidades de ver suas decisões serem reconhecidas. Quando se mostra resultado, a empresa valoriza suas ações. Mobilidade para outras cidades pela empresa.

Contras: Baixo investimento da empresa no desenvolvimento do colaborador no que diz respeito ao reconhecimento de ser Endicon. O colaborador valoriza mais outras companhias do que a empresa em que trabalha, pois a Endicon carece de investimento direto em Recursos Humanos.

Conselhos para presidência: Aumentar o espírito de fazer parte da Empresa

Endicon Engenharia

Descrição:A Endicon é uma empresa responsável por soluções tecnológicas de engenharia através do desenvolvimento de métodos e produtos para um melhor desempenho de seus serviços.
Presente em todas as regiões do Brasil, em diversas concessionárias de energia elétrica, prefeituras, empresas mineradoras e petrolíferas entre outras.