Como é trabalhar na Endicon Engenharia?

Bom

Eletricista de Redes de Distribuição

Prós: Muita segurança. Tem um aparato de equipamentos de proteção individual e coletivo muito bom. Não manda vc fazer as coisas sem segurança. Estão de parabéns

Contras: Todo mundo que manda. Às vezes pessoas de outros setores vem opina no seu setor sem sabe de nada. Não a uma divisão correta dos setores. Falta informações às vezes do serviço a ser executado. Falta investir em maguinario para desenvolver melhor o trabalho. Como por exemplo: retroescavadeira e outros.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Ir para campo vê as dificuldade e não só cobra produção sem saber o se passa

Boa com ressalvas..

Técnico em Eletrotécnica

Angra dos Reis, RJ

Prós: Empresa muito boa. Prestadora de serviços da Enel. Ótimos benefícios, salario e horas extras em dia. recomendado para qualquer pessoa trabalhar.

Contras: Salários baixíssimos em relação a carga de trabalho, a responsabilidade designada e a disposição à empresa. Sem plano de carreira para os funcionários.

Conselhos para presidência: A empresa em si é muito boa, RH presente, ótimos benefícios porem o salario deixa a desejar.

Boa de se trabalhar

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: A estrutura da empresa é boa, o uniforme não é ruim, a segurança é bem reforçada , as pessoas são gentis, tem plano de saude, plano odontológico, deixam o funcionário em casa quando tem que ir tarde ou sai da empresa tarde.

Contras: O meu setor trabalha com demandas urgentes, por isso tem bastante pressão e as vezes cobram você pelo telefone pessoal fora do horário de trabalho.

uma boa empresa para trabalha

Supervisor/Coordenador

Itabuna, BA

Prós: pagamento e dia e benefícios são bons, tem plano de saúde, assistência odontológica, participação nos resultados, treinamentos bom ambiente de trabalho.

Contras: precisa deixa os processos menos centralizados, fazendo assim que os processo fossem menos burocráticos, assim resultados em melhores desempenhos das equipes.

Uma empresa boa para iniciar a carreira

Assistente Operacional

Ilhéus, BA

Prós: A empresa da oportunidade de crescimento, é uma empresa estruturada, todos os equipamentos são novos, em tempos em tempos são feitos testes,troca de material

Contras: visam muito a produtividade, na empresa tem muitos chefes o que atrapalha bastante pois um quer mandar mais que o outro,mas é uma empresa muito boa para iniciar a carreira.

Excelente

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Tranquilidade para trabalhar Pontualidade Bons benefícios Valorização do funcionário Respeito Sem atraso de salário Boas políticas de trabalho Enfim uma ótima empresa

Contras: Sem pontos negativos Não vejo do que reclamar Sem queixas Graças a Deus não posso falar que esta empresa falhou comigo Em tudo fui bem assistido .

Uma ótima empresa para se trabalhar

Assistente Operacional

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, contrata estagiários e por muitas vezes os promovem, disponibiliza vale alimentação, plano de saúde e auxilio moradia, salários razoáveis.

Contras: A empresa disponibiliza de poucas oportunidades de fazer carreira na mesma, e os salários comparados com os de outras grandes empresas da região são um pouco abaixo.

Boa, mas tem pontos que precisam melhorar.

Prós: Oportunidades para novos profissionais. A empresa contrata estagiários, os desenvolve e efetiva de tiver uma boa avaliação. Dando oportunidades a profissionais recentes no mercado.

Contras: A empresa tem benefícios um pouco baixos de acordo com o mercado. Poderiam melhorar salários e benefícios oferecidos, bem como o ambiente de trabalho.

Nem boa Nem Ruim

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima estrutura, ótimo suporte ao trabalhador com assistência médica. Empresa que zela pela segurança do colaborador e se importa com o bem estar.

Contras: Pouco Salário, muita cobrança, o ambiente de trabalho não é muito bom, algumas falhas na frota de carros como manutenção e limpeza. Pagam muito mal!

Muito boa

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Excelente benefícios como v.a v.t plano de saúde e odontológico,salários pagos em dia , e em geral é Um excelente ambiente de trabalho coletivo entre os colaboradores

Contras: Um pouco mais de flexibilidade dos coordenadores e chefia com os colaboradores , escutar mais o colaborador que está no dia a dia em campo lidando com a situações

Endicon Engenharia

Descrição:A Endicon é uma empresa responsável por soluções tecnológicas de engenharia através do desenvolvimento de métodos e produtos para um melhor desempenho de seus serviços.
Presente em todas as regiões do Brasil, em diversas concessionárias de energia elétrica, prefeituras, empresas mineradoras e petrolíferas entre outras.