Quem Somos

Desenvolvemos programas que promovem a educação empreendedora em larga escala; trazem dados sobre a situação atual do empreendedorismo no Brasil e a sua importância para o país; oferecem auxílio, inspiração e networking para os mais brilhantes empreendedores; colocam o empreendedorismo em pauta nos principais veículos de comunicação do Brasil; entre outros.

Depoimentos da equipe

• Felipe ramos original
    Felipe Ramos
    Entrepreneur Services

Trabalhar na Endeavor é ter a certeza que meu trabalho faz sentido, que estou trabalhando por uma causa. Nunca quis ir para uma grande consultoria porque sei que poderia encontrar projetos desinteressantes, que não estejam de alguma maneira ajudando a sociedade.
    Além disso, a velocidade de aprendizado e a dinâmica da Endeavor é algo absurdo! Quando completei três meses, senti que já tinham acontecido coisas suficientes para um ano. Um ótimo lugar para gente que quer ter impacto, que tem brilho no olho e que bota para fazer!

Giovanna zattar original
    Giovanna Zattar
    Estagiária de Busca e Seleção de Empreendedores

A experiência de trabalhar na Endeavor é incrível. Sempre procurei me envolver com atividades que tivessem um propósito por trás e um potencial de causar impactos positivos. Quando paro para pensar na Endeavor, percebo que fiz a escolha certa!

• Gustavo marujo original
    Gustavo Marujo
    Coordenador de Apoio a Empreendedores

Trabalhar na Endeavor é receber um salário para fazer um MBA numa universidade top de linha. Você tem a oportunidade de trabalhar com os empreendedores e executivos mais brilhantes do Brasil, enfrentando desafios práticos a todo momento. Clima jovem, descontraído, sem burocracia, meritocrático (com possibilidade real de crescer à medida que entrega resultados) e um propósito animal de mudar o país pelo empreendedorismo

Henrique tormena original
    Henrique Tormena
    Coordenador de Apoio a Empreendedores

A Endeavor é um lugar com muita gente jovem, energizada, com senso de preocupação com o social e com o país, onde temos a oportunidade de nos envolver em ambientes muito íntimos com os maiores empreendedores do país, além de ser a única organização em que você pode se posicionar como sócio dos empreendedores e participar da trajetória deles de crescimento

• Julia ribeiro original
    Júlia Ribeiro
    Coordenador de Apoio a Empreendedores

Trabalhar na Endeavor é uma aventura a cada dia. É desafio, é superação, é aprendizado. É acordar na segunda-feira feliz e cheia de energia porque tem um monte de coisa legal para fazer! Eu não tenho rotina na Endeavor e acho isso maravilhoso. Cada dia é um passo para superar desafios que fazem a diferença na vida de muita gente: dos empreendedores que a gente apoia, do time de gente incrível que nos cerca e do ecossistema empreendedor do nosso País. Seja em contatos com empreendedores apoiados entendendo seus desafios, analisando novas empresas e empreendedores para os nossos Programas de Apoio, seja conhecendo mais pessoas da rede para que elas contribuam para nossa causa, ou liderando um time de gente muito talentosa.

Marcelo janot original
    Marcelo Janot
    Analista de gente

Lugar mágico, gente boa e inspiradora. Própósito genuíno e incentivo a construção de um legado fazem da Endeavor um porto seguro para quem aspira empreender e ser uma semente boa para o mundo de empreendedorismo.

• Marilia ponte original
    Marília Ponte
    Analista da Rede Endeavor

Trabalhar na Endeavor está sendo um divisor de águas na minha vida profissional e pessoal. Todo dia eu me descubro e desenvolvo mais e mais. Com certeza o maior ativo da Endeavor são as pessoas. As pessoas do nosso time, os nossos empreendedores e os grandes exemplos da nossa rede. São pessoas extraordinárias, fora da curva e engajadas para melhorar o país por meio do empreendedorismo. Conviver em meio a isso faz a gente subir a régua, e quando a gente extrapola esses limites, dificilmente ficaremos de novo restritos a eles. Eu amo esse lugar!

Vinicius bergamini original
    Vinícius Bergamini
    Estagiário de Busca e Seleção de Empreendedores

Trabalhar na Endeavor é estar todo dia ao lado de gente boa, conhecendo gente incrível e aprendendo junto com eles como ser extraordinário na vida e na construção de um negócio realmente grande!
    Uma das máximas da Endeavor é ""VAI QUE DÁ"" e no caso de um estagiário é VAI QUE DÁ, MESMO! Na área de Apoio somos donos de programas (desde a seleção das empresas até realização de eventos de encerramento): gerenciamos expectativas de empreendedores, conectamos pessoas, discutimos sobre negócios com pessoas experientes no mercado e temos a oportunidade de tirar dúvidas com as maiores lideranças empresarias do país, e o mais legal eles têm interesse DE VERDADE em nos ajudar! Se não podem falar na hora por telefone, te enviam um e-mail ou retornam em seguida. Encontrar os novos Empreendedores Endeavor também não é tarefa fácil, o processo de seleção tem várias etapas e como condutor disso vai ter a oportunidade de aprender em cada mentoria que participar (detalhe, é você quem faz tudo isso acontecer!) e é muito gratificante saber que no fim do dia você potencializou um empreendedor a transformar ainda mais o Brasil. Para aqueles que também são movidos por resultados, mesmo o estagiário tem seu painel de metas individual e no final do ano pode ganhar um bônus pelo desempenho alcançado.
    Trabalhar em uma das regionais espalhadas no Brasil é ter a oportunidade de viajar para São Paulo diversas vezes e quando encontrar com pessoas do Time de lá ou outro estado, em poucas horas vai ter a impressão de que são amigos há anos.
    Se você gosta de se desafiar todos os dias, aprender sobre negócio e for movido por um ambiente de pessoas apaixonadas por empreendedorismo (e por relações humanas) ... a Endeavor é o seu lugar.

Por que trabalhar na Endeavor Brasil

A Endeavor é a maior organização de apoio a empreendedores de alto impacto do mundo, atuando em mais de 20 países. No Brasil, está presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre.

Trabalhamos para melhorar o ambiente de negócios no país e romper as barreiras para quem quer empreender com alto impacto. Para isso, apoiamos e selecionamos os melhores empreendedores; compartilhamos suas histórias e aprendizados; e atuamos junto ao ambiente empreendedor, gerando estudos e mobilizando agentes públicos para a mudança.

Estamos sempre dispostos a receber sugestões de nosso time, que têm autonomia e liberdade de discussão. Nossa cultura garante aprendizado constante sobre o mundo dos negócios​ em um ambiente que valoriza as conexões em rede e aqueles que tem vontade de explorar todo o seu potencial e botar pra fazer!

Vagas em destaque

• Quer trabalhar na Endeavor?

Quer fazer parte da transformação do Brasil? Na Endeavor, trabalhamos todos os dias por um país com mais...

Ir para a vaga

Faça uma visita

Endeavor Brasil

Descrição:Presente em mais de 18 países, e no Brasil desde o ano 2000, a Endeavor atua em diversas frentes para alcançar o objetivo de construir um Brasil não apenas com mais empreendedores, mas com empreendedores melhores e mais conscientes do seu papel na sociedade.