Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Endeavor Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Endeavor Brasil

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Endeavor Brasil, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi bem tranquilo, avaliando quem eu realmente sou. Nada extremamente técnico. Só poderia ter sido um pouco mais rápido, a aprovação para cada etapa é um pouco lenta.

Negociação: Tudo já havia sido conversado

Entrevista de emprego para Estagiário de Aceleração de Negócios

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Endeavor Brasil, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Justo e divertido de fazer. Começou com o envio do currículo. Eles demoraram para responder se eu havia passado ou não. Então, fiz o teste de inglês e o de lógica. Ambos, bem tranquilos. Depois disso recebi a orientação para entregar um case. Tive 4 dias e era para escolher 1 empresa entre as 3 que eles sugeriam para acelerar. Com isso, passei para a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi com 2 gestores, um homem e uma mulher. Eles eram bem jovens e a entrevista tinha um caráter de conversa, o que me deixou extremamente confortável. Eles queriam saber sobre mim. Então perguntaram sobre conquistas, livros que eu estava lendo, quem me inspirava, meu contato com empreendedorismo. Todas as perguntas eram genuinamente para me conhecer melhor, então não tive problema para responder nenhuma. Eles bateram na tecla sobre como o empreendedorismo pode impactar o Brasil e só essa pergunta fugia um pouco sobre mim.
    R: Para responder essa pergunta do impacto do empreendedorismo eu falei que primeiro que ele gera empregos e segundo que cria soluções sustentáveis para problemas reais.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Endeavor Brasil, no mês de junho de 2016.

Entrevista: Muito interessante, com atividades práticas do dia-a-dia para avaliar adequação a vaga, pude experimentar e conhecer um pouco mais do trabalho da Endeavor e seu impacto. A entrevista é amigável, olho-no-olho, com gestora da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que faz sentido fazer parte da Endeavor?
    R: Na época respondi que fazia sentido ao meu momento, estava no primeiro semestre da faculdade de empreendedorismo e me interessa muito conhecer e participar ativamente do ecossistema, a Endeavor estava alinha àquele momento.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Endeavor Brasil, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Bastante prático e construtivo, dando uma boa noção do que seria encontrado no dia-a-dia de trabalho e reforçando pontos como a cultura e o contato com o time ao longo do processo de seleção.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Papo bastante aberto e informal para me conhecer melhor e entender minhas motivações para trabalhar na Endeavor.

Entrevista de emprego para Assistente de Controladoria I

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muitas entrevistas com muitas pessoas. Isso é importante para ter o feedback de várias áreas e pessoas que você vai trabalhar. Case necessário para saber seu conhecimento

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre vida, vontades, o que você fez em suas experiencias de vida, o que te faz querer trabalhar na endeavor

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Endeavor Brasil, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Bem rigoroso. Os entrevistadores eram bons ouvintes e souberam levar as entrevistas de uma maneira bem dinâmica, me deixaram bem a vontade...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram minhas maiores conquistas? O que gosto de fazer nos fds? Como já faz muitos anos, não lembro das perguntas.

Negociação: Na entrevista já haviam informado os benefícios e como era o funcionamento do hs de trabalho.

Endeavor Brasil

Descrição:Presente em mais de 18 países, e no Brasil desde o ano 2000, a Endeavor atua em diversas frentes para alcançar o objetivo de construir um Brasil não apenas com mais empreendedores, mas com empreendedores melhores e mais conscientes do seu papel na sociedade.
Desenvolvemos programas que promovem a educação empreendedora em larga escala; trazem dados sobre a situação atual do empreendedorismo no Brasil e a sua importância para o país; oferecem auxílio, inspiração e networking para os mais brilhantes empreendedores; colocam o empreendedorismo em pauta nos principais veículos de comunicação do Brasil; entre outros.