Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Endeavor Brasil

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Analista - São Paulo, SP

Plano de saúde ruim, vale alimentação razoável, não tem auxílio transporte para quem tem carro. Os benefícios não são os melhores comparando com outras empresas do mercado

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Vale-Refeição
  • Plano de Saúde
  • Declarados

Endeavor Brasil

Descrição:Presente em mais de 18 países, e no Brasil desde o ano 2000, a Endeavor atua em diversas frentes para alcançar o objetivo de construir um Brasil não apenas com mais empreendedores, mas com empreendedores melhores e mais conscientes do seu papel na sociedade.
Desenvolvemos programas que promovem a educação empreendedora em larga escala; trazem dados sobre a situação atual do empreendedorismo no Brasil e a sua importância para o país; oferecem auxílio, inspiração e networking para os mais brilhantes empreendedores; colocam o empreendedorismo em pauta nos principais veículos de comunicação do Brasil; entre outros.