Como é trabalhar na Endeavor Brasil?

"Muito aprendizado e oportunidades de crescimento

Gerente

Prós: - sempre há a possibilidade de assumir novos desafios. - o time é incrível, trabalhar com gente boa - aprendizado constante com os novos desafios e com mentores - automonia e bom ambiente de trabalho

Contras: - muitas mudanças, em velocidade muito alta - dinamismo às vezes pesa contra - gestores e líderes com pouca experiência de mercado - remuneração um pouco abaixo do mercado

Avaliaçao de estagiário

Prós: Autonomia nos projetos independente do cargo, ambiente jovem e descontraído, time com gente muito boa, dinamismo, horários flexíveis. Cultura do bota pra fazer. Propósito.

Contras: Falta de processos claros e bem definidos, o que é natural por ser uma organizaçao em constante mudança, extremamente dinâmica. Gestores muito jovens e as vezes inexperientes que nao sabem muito bem como liderar.

Cabeça de dono e muita transpiração com propósito.

Prós: Autonomia para desenvolver novos projetos, time super motivado e alinhado ao propósito da organização. Oportunidade de desenvolvimento constante.

Contras: Embora seja ambiente muito legal para se desenvolver ainda há uma falta de desenvolvimento da liderança e cultura de feedback constantes.

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Aprendizado, aprendizado e mais aprendizado. Uma excelente escola de negócios.

Contras: quase inexistentes. Talvez o fato de se tornar um generalista possa ser um desafio para busca ser especialista em alguma área.

A maior e melhor oportunidade que eu já tive até hoje! Apaixonante!

Prós: É um lugar que conta com uma rede fantástica, um time foda e grandes oportunidades! Na Endeavor você tem a chance de se desenvolver, de fazer parte da maior transformação para o ambiente de negócios que você pode ser protagonista, além de ser o maior hub de empreendedorismo de alto impacto do Brasil!

Contras: Fazer algo tão foda exige tempo, dedicação e priorização! Aqui é preciso foco, amor pela causa e sede para botar pra fazer e aprender muito! Por isso, é preciso pessoas com cabeça de dono e dedicadas, se não, o barco começa a ser remado para uma direção oposta do todo.

Ótima organização, especialmente para início de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O que mais chama atenção é a cultura da organização e seus valores, além de trabalhar com muita gente boa e alta visibilidade no mercado, para futuros empregos/empreendimentos.

Contras: Há uma acompanhamento relativamente baixo para o grau de exigência em que se é cobrado os resultados. Isso faz com que a empresa, no entanto, só tenha pessoas muito proativas em sua equipe.

Melhor lugar para aprender e ter autonomia

Prós: É uma organização que dá muita liberdade para ideias inovadoras. Ate estagiarios tem influencia nas decisoes, for que o time é bem jovem e com vontade de inovar.

Contras: Acho que pelo fato do time ser jovem, alguns processos precisam ser melhores estruturados; é possivel ficar um pouco confuso no começo, ja que eles acreditam na cultura de dono, e de que a pessoa

A Endeavor é sensaciona!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agressivo, empreendedor e com equipe com muita energia. A organização oferece ambiente com muita autonomia e estimula a pensar fora da caixa.

Contras: É uma organização cujas oportunidades são relacionadas ao envolvimento em novos projetos e não ao crescimento vertical na organização. A remuneração é abaixo do mercado.

Grande escola, excelente cultura!

Prós: Melhor escola do mundo para formação de futuros empreendedores, a carreira na Endeavor geralmente é super alavancada pelo envolvimento dos colaboradores com os maiores CEO´s e empreendedores do país e do mundo.

Contras: Organização nova e sem fins lucrativos, o nível de processos e padrões ainda é baixo e isso pode causar uma certa insatisfação para quem procura estabilidade, processos claros e carreira muito bem definida

Aprenda muito, rale mais ainda!

Analista de Suporte a EmpresasEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Ambiente arrojado e excelente escola com pessoas diferenciadas excelente para o networking e para aprender

Contras: muitas horas e horário malucos com cobrança muito acima do normal remuneração variável sem métrica claras

Endeavor Brasil

Descrição:Presente em mais de 18 países, e no Brasil desde o ano 2000, a Endeavor atua em diversas frentes para alcançar o objetivo de construir um Brasil não apenas com mais empreendedores, mas com empreendedores melhores e mais conscientes do seu papel na sociedade.
Desenvolvemos programas que promovem a educação empreendedora em larga escala; trazem dados sobre a situação atual do empreendedorismo no Brasil e a sua importância para o país; oferecem auxílio, inspiração e networking para os mais brilhantes empreendedores; colocam o empreendedorismo em pauta nos principais veículos de comunicação do Brasil; entre outros.