Como é trabalhar na Endeavor Brasil?

Vale muito a pena!

Prós: A Endeavor te ensina e te desafia dia após dia. Aprendo diariamente a ser melhor e me desenvolver como pessoa e profissional. Ótima oportunidade de acelerar o aprendizado.

Contras: falta organização entre as áreas e às vezes algum direcionamento da liderança, comum por se tratar de um time jovem e em curva de aprendizado.

Um lugar incrível, mas pouco estruturado

Prós: A liberdade que se é dada - tanto de tempo e local de trabalho, quanto para criar coisas novas - é um diferencial. A causa do empreendedorismo é muito presente no dia a dia e guia o trabalho de todos - apesar de haver uma separação grande entre as áreas, no final do dia é a causa que une a todos.

Contras: Apesar de haver avaliações comportamentais e feedbacks relativamente constantes (formal apenas duas vezes ao ano), não existe acompanhamento e nem plano de desenvolvimento. Também por isso não há uma trilha de crescimento dentro da organização, pessoas são promovidas sem clareza do porquê. A maioria das pessoas é sobrecarregada de trabalho e, por vezes, excessivamente cobrada.

Avaliaçao de estagiário

Prós: Autonomia nos projetos independente do cargo, ambiente jovem e descontraído, time com gente muito boa, dinamismo, horários flexíveis. Cultura do bota pra fazer. Propósito.

Contras: Falta de processos claros e bem definidos, o que é natural por ser uma organizaçao em constante mudança, extremamente dinâmica. Gestores muito jovens e as vezes inexperientes que nao sabem muito bem como liderar.

Ótima organização, especialmente para início de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O que mais chama atenção é a cultura da organização e seus valores, além de trabalhar com muita gente boa e alta visibilidade no mercado, para futuros empregos/empreendimentos.

Contras: Há uma acompanhamento relativamente baixo para o grau de exigência em que se é cobrado os resultados. Isso faz com que a empresa, no entanto, só tenha pessoas muito proativas em sua equipe.

Melhor lugar para aprender e ter autonomia

Prós: É uma organização que dá muita liberdade para ideias inovadoras. Ate estagiarios tem influencia nas decisoes, for que o time é bem jovem e com vontade de inovar.

Contras: Acho que pelo fato do time ser jovem, alguns processos precisam ser melhores estruturados; é possivel ficar um pouco confuso no começo, ja que eles acreditam na cultura de dono, e de que a pessoa

Experiência incrível!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com pessoas muito engajadas. A causa do empreendedorismo á abraçada por todos. Acesso à mentores experientes do mercado; troca de igual pra igual, uma oportunidade única.

Contras: Muita iniciativa e pouca "acabativa"; em algumas situações, isso pode indicar falta de foco. Havia tempo perdido em reuniões muito demoradas.

Aprenda muito, rale mais ainda!

Analista de Suporte a EmpresasEx-funcionário, saiu em 2002

Prós: Ambiente arrojado e excelente escola com pessoas diferenciadas excelente para o networking e para aprender

Contras: muitas horas e horário malucos com cobrança muito acima do normal remuneração variável sem métrica claras

Dinamico

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado mao na massa, contato com pessoas brilhantes, rapido crescimento

Contras: Pouca orientacao formal de treinamento, salarios um pouco a baixo do mercado

Excelente lugar para aprender

VoluntárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Planos ambiciosos, equipe unida, muito hard work. Na época do Juliano Seabra era comum ver grandes empresarios brasileiros passeando pelos corredores Muito importante para fazer networking e aprender

Contras: Nao sao bem explicadas aos iniciantes as tarefas que podem desenvolver para ajudar a crescer. Na epoca nao havia no site uma aba de vagas, apesar de existirem vagas abertas

Lugar incrível para se trabalhar!!

Analista de EmpreendedorismoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Time sensacional, propósito inspirador, ampla rede de contatos que te possibilita criar laços pra vida. Grande oportunidade de aprender sobre empreendedorismo e mudar o Brasil!!!

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Talvez só a questão de, como é uma ONG, a remuneração não é tão alta. Mas o aprendizado e contatos que você faz fazem valer a pena

Conselhos para presidência: Continuar contratando um time espetacular e trabalhando para melhorar o Brasil

Endeavor Brasil

Descrição:Presente em mais de 18 países, e no Brasil desde o ano 2000, a Endeavor atua em diversas frentes para alcançar o objetivo de construir um Brasil não apenas com mais empreendedores, mas com empreendedores melhores e mais conscientes do seu papel na sociedade.
Desenvolvemos programas que promovem a educação empreendedora em larga escala; trazem dados sobre a situação atual do empreendedorismo no Brasil e a sua importância para o país; oferecem auxílio, inspiração e networking para os mais brilhantes empreendedores; colocam o empreendedorismo em pauta nos principais veículos de comunicação do Brasil; entre outros.