Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Endeavor Brasil?

25 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.60
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    4.20
  • Cultura da empresa
    4.60
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 23 dias

    Vale muito a pena!

    Funcionário


    Prós: A Endeavor te ensina e te desafia dia após dia. Aprendo diariamente a ser melhor e me desenvolver como pessoa e profissional. Ótima oportunidade de acelerar o aprendizado.

    Contras: falta organização entre as áreas e às vezes algum direcionamento da liderança, comum por se tratar de um time jovem e em curva de aprendizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Um lugar incrível, mas pouco estruturado

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A liberdade que se é dada - tanto de tempo e local de trabalho, quanto para criar coisas novas - é um diferencial. A causa do empreendedorismo é muito presente no dia a dia e guia o trabalho de todos - apesar de haver uma separação grande entre as áreas, no final do dia é a causa que une a todos.

    Contras: Apesar de haver avaliações comportamentais e feedbacks relativamente constantes (formal apenas duas vezes ao ano), não existe acompanhamento e nem plano de desenvolvimento. Também por isso não há uma trilha de crescimento dentro da organização, pessoas são promovidas sem clareza do porquê. A maioria das pessoas é sobrecarregada de trabalho e, por vezes, excessivamente cobrada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Avaliaçao de estagiário

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia nos projetos independente do cargo, ambiente jovem e descontraído, time com gente muito boa, dinamismo, horários flexíveis. Cultura do bota pra fazer. Propósito.

    Contras: Falta de processos claros e bem definidos, o que é natural por ser uma organizaçao em constante mudança, extremamente dinâmica. Gestores muito jovens e as vezes inexperientes que nao sabem muito bem como liderar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ótima organização, especialmente para início de carreira.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O que mais chama atenção é a cultura da organização e seus valores, além de trabalhar com muita gente boa e alta visibilidade no mercado, para futuros empregos/empreendimentos.

    Contras: Há uma acompanhamento relativamente baixo para o grau de exigência em que se é cobrado os resultados. Isso faz com que a empresa, no entanto, só tenha pessoas muito proativas em sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Melhor lugar para aprender e ter autonomia

    Estagiário


    Prós: É uma organização que dá muita liberdade para ideias inovadoras. Ate estagiarios tem influencia nas decisoes, for que o time é bem jovem e com vontade de inovar.

    Contras: Acho que pelo fato do time ser jovem, alguns processos precisam ser melhores estruturados; é possivel ficar um pouco confuso no começo, ja que eles acreditam na cultura de dono, e de que a pessoa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiência incrível!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com pessoas muito engajadas. A causa do empreendedorismo á abraçada por todos. Acesso à mentores experientes do mercado; troca de igual pra igual, uma oportunidade única.

    Contras: Muita iniciativa e pouca "acabativa"; em algumas situações, isso pode indicar falta de foco. Havia tempo perdido em reuniões muito demoradas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Aprenda muito, rale mais ainda!

    Analista de Suporte a EmpresasEx-funcionário, saiu em 2002

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente arrojado e excelente escola com pessoas diferenciadas excelente para o networking e para aprender

    Contras: muitas horas e horário malucos com cobrança muito acima do normal remuneração variável sem métrica claras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Dinamico

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Aprendizado mao na massa, contato com pessoas brilhantes, rapido crescimento

    Contras: Pouca orientacao formal de treinamento, salarios um pouco a baixo do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Um lugar de crescimento

    Analista


    Prós: Curva de aprendizada extremamente forte, melhor trabalho para um jovem que queira empreender. Grande possibilidade de networking e aprendizado de aspectos ligados ao crescimento sustentável de empresas.

    Contras: A Endeavor é um excelente ambiente de trabalho. É um lugar que possibilita crescimento, mas é importante que a pessoa busca seu desenvolvimento dentro da empresa e seja proativa para aproveitar a oportunidade de forma plena.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Quando você sair, vai sentir saudade

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A Endeavor te proporciona liberdade, autononia e um ambiente muito agradável. Local moderno de trabalho com pessoas que são bacanas e altamente qualificadas.

    Contras: Processos não muito rígidos/claros e tarrefas com prazos muitos vezes fora da realidade. Acordos mudam constantemente e o desenvolvimento e promoção não são sempre claros e transparentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Endeavor Brasil

Descrição:Presente em mais de 18 países, e no Brasil desde o ano 2000, a Endeavor atua em diversas frentes para alcançar o objetivo de construir um Brasil não apenas com mais empreendedores, mas com empreendedores melhores e mais conscientes do seu papel na sociedade.
Desenvolvemos programas que promovem a educação empreendedora em larga escala; trazem dados sobre a situação atual do empreendedorismo no Brasil e a sua importância para o país; oferecem auxílio, inspiração e networking para os mais brilhantes empreendedores; colocam o empreendedorismo em pauta nos principais veículos de comunicação do Brasil; entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?