Como é trabalhar na Endeavor Brasil?

Vale muito a pena!

Prós: A Endeavor te ensina e te desafia dia após dia. Aprendo diariamente a ser melhor e me desenvolver como pessoa e profissional. Ótima oportunidade de acelerar o aprendizado.

Contras: falta organização entre as áreas e às vezes algum direcionamento da liderança, comum por se tratar de um time jovem e em curva de aprendizado.

Um lugar de crescimento

Prós: Curva de aprendizada extremamente forte, melhor trabalho para um jovem que queira empreender. Grande possibilidade de networking e aprendizado de aspectos ligados ao crescimento sustentável de empresas.

Contras: A Endeavor é um excelente ambiente de trabalho. É um lugar que possibilita crescimento, mas é importante que a pessoa busca seu desenvolvimento dentro da empresa e seja proativa para aproveitar a oportunidade de forma plena.

Quando você sair, vai sentir saudade

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Endeavor te proporciona liberdade, autononia e um ambiente muito agradável. Local moderno de trabalho com pessoas que são bacanas e altamente qualificadas.

Contras: Processos não muito rígidos/claros e tarrefas com prazos muitos vezes fora da realidade. Acordos mudam constantemente e o desenvolvimento e promoção não são sempre claros e transparentes.

Ambiente colaborativo focado em resultados

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muita autonomia, provavelmente o melhor lugar para se construir sua rede de relacionamento de alto nível. Para quem deseja empreender, é uma excelente porta de entrada. Existe muita liberdade para acessar diretores e presidente. Ambiente extremamente inspirador e colaborativo.

Contras: É um lugar com poucos processos estabelecidos e falta experiência de gestão de pessoas dos líderes. Salário também não é o ponto forte da organização.

Conselhos para presidência: Investir na formação das lideranças

Ótimo lugar para começar a carreira!

Coordenador

Prós: Excelente lugar para se começar a carreira. Ambiente extremamente agradável e ótima oportunidade de se criar coisas novas. Pessoas respeitam as opiniões uns dos outros e para quem tem espírito empreendedor e é apaixonado por empreendedorismo, é O lugar!

Contras: Não é a organização mais focada em processos, até pela natureza do negócio - que é conectar pessoas de alto nível. Aliado a isso, pode fazer mais uso de tecnologia no dia a dia.

Um lugar incrível, mas pouco estruturado

Prós: A liberdade que se é dada - tanto de tempo e local de trabalho, quanto para criar coisas novas - é um diferencial. A causa do empreendedorismo é muito presente no dia a dia e guia o trabalho de todos - apesar de haver uma separação grande entre as áreas, no final do dia é a causa que une a todos.

Contras: Apesar de haver avaliações comportamentais e feedbacks relativamente constantes (formal apenas duas vezes ao ano), não existe acompanhamento e nem plano de desenvolvimento. Também por isso não há uma trilha de crescimento dentro da organização, pessoas são promovidas sem clareza do porquê. A maioria das pessoas é sobrecarregada de trabalho e, por vezes, excessivamente cobrada.

"Muito aprendizado e oportunidades de crescimento

Gerente

Prós: - sempre há a possibilidade de assumir novos desafios. - o time é incrível, trabalhar com gente boa - aprendizado constante com os novos desafios e com mentores - automonia e bom ambiente de trabalho

Contras: - muitas mudanças, em velocidade muito alta - dinamismo às vezes pesa contra - gestores e líderes com pouca experiência de mercado - remuneração um pouco abaixo do mercado

A maior e melhor oportunidade que eu já tive até hoje! Apaixonante!

Prós: É um lugar que conta com uma rede fantástica, um time foda e grandes oportunidades! Na Endeavor você tem a chance de se desenvolver, de fazer parte da maior transformação para o ambiente de negócios que você pode ser protagonista, além de ser o maior hub de empreendedorismo de alto impacto do Brasil!

Contras: Fazer algo tão foda exige tempo, dedicação e priorização! Aqui é preciso foco, amor pela causa e sede para botar pra fazer e aprender muito! Por isso, é preciso pessoas com cabeça de dono e dedicadas, se não, o barco começa a ser remado para uma direção oposta do todo.

Avaliaçao de estagiário

Prós: Autonomia nos projetos independente do cargo, ambiente jovem e descontraído, time com gente muito boa, dinamismo, horários flexíveis. Cultura do bota pra fazer. Propósito.

Contras: Falta de processos claros e bem definidos, o que é natural por ser uma organizaçao em constante mudança, extremamente dinâmica. Gestores muito jovens e as vezes inexperientes que nao sabem muito bem como liderar.

Ótima organização, especialmente para início de carreira.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O que mais chama atenção é a cultura da organização e seus valores, além de trabalhar com muita gente boa e alta visibilidade no mercado, para futuros empregos/empreendimentos.

Contras: Há uma acompanhamento relativamente baixo para o grau de exigência em que se é cobrado os resultados. Isso faz com que a empresa, no entanto, só tenha pessoas muito proativas em sua equipe.

Endeavor Brasil

Descrição:Presente em mais de 18 países, e no Brasil desde o ano 2000, a Endeavor atua em diversas frentes para alcançar o objetivo de construir um Brasil não apenas com mais empreendedores, mas com empreendedores melhores e mais conscientes do seu papel na sociedade.
Desenvolvemos programas que promovem a educação empreendedora em larga escala; trazem dados sobre a situação atual do empreendedorismo no Brasil e a sua importância para o país; oferecem auxílio, inspiração e networking para os mais brilhantes empreendedores; colocam o empreendedorismo em pauta nos principais veículos de comunicação do Brasil; entre outros.