Como é trabalhar na Encoplan Engenharia e Planejamento?

Gerente de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O contato direto com os diretores da empresa, o reconhecimento profissional e a valorização dos colaboradores. premiação de acordo com o desempenho.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, o crescimento profissional fica limitado a gerencia, porém os diretores não confundem parentes com não parentes.

Conselhos para presidência: Continuem dessa forma.

familiar e amadorismo

Coordenador de Projetos

Prós: Familiar, pouca hierarquização, muito respeito e amizade entre os funcionários e os donos

Contras: empresa pouco dinâmica, com falta de recursos e valorização dos funcionários

Conselhos para presidência: melhorar os benefícios e o plano de carreira

Empresa comprometida e que atende as expectativas dos clientes e funcionarios

Diretor

Prós: Empresa comprometida com os funcionários e com os clientes. Respeito e amizade são essenciais e acontecem no dia a dia. Mais de 17 anos no mercado e por isso apresenta bem banco de dados e histórico de diversos tipos de projetos e obras

Contras: Não vejo pontos negativos, mas imagino que o crescimento da empresa buscando mais clientes poderá trazer o reconhecimento do trabalho bem feito e bom relacionamento executados pela Encoplan nos 17 anos de mercado

Encoplan Engenharia e Planejamento