Como é trabalhar na Enclimar Engenharia de Climatização?

Na administração .

Técnico

Prós: A empresa tem bastante benefícios, o salário e bom e é uma empresa conceituada tem muitas áreas pra trabalhar muitos contratos bons e está crescendo no mercado dia após dia .

Contras: Ainda não paga periculosidade está com uma máquina gestão não está dando mais oportunidades para os funcionários como era antes e não está dando o devido valor nós funcionários q já está a tempo trabalhando estudando para cada vez mais se qualificar e progredir junto a empresa.

Conselhos para presidência: Comesar a avaliar a gestão pois está péssima não é mais a mesma empresa que eu conheci.

AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Funcionários do ambiente bem acessíveis e boa oportunidade para o crescimento pessoal na empresa, trabalho bem atendido e ótimas condições de trabalho.

Contras: Um pouco mal localizado para uma empresa de um porte desses, deveriam investir mais nos funcionários e atender a um pouco mais de métodos de trabalho.

boa

Porto Alegre, RS

Prós: empresa com estacionamento, bons chefes, café da manha na empresa e almoco, salario é compativel com o mercado atual e não trabalhos no sabado.

Contras: empresa com sistema de gestao defasado e necessitando urgentemente de uma atualizacao, pessoal da filial não se importa muito com o andamento das coisas.

boa

Maringá, PR

Prós: ambiente é bom as pessoas são bacanas, os chefes são pessoas que fazer o negocio acontecer, alimentação na empresa, cafe da manha na empresaa

Contras: o local é fora de mão, o sistema de gestao é ultrapasso e complica fazer o trabalho, atribuicoes de muitas tarefas, organizacao estranha e

Conselhos para presidência: salarios

Mecânico de Refrigeração

Prós: Na empresa pra mim é uma das melhores empresas a se trabalhar Salário bom Benefícios bons Plano de carreira excelente A cada 6 meses eles lhe dão cursos.

Contras: Empresas todas tem aqueles pontos negativos o ponto negativo da Enclimar é a demora ao passar orçamentos pois o encarregado so só sabe enrolar mais de resto tudo tranqüilo

Conselhos para presidência: Melhorar as contratações das chefias

Bom

Técnico em Refrigeração

Porto Alegre, RS

Prós: Não tenho muito do que falar, estou a puco tempo na empresa. por este motivo creio que não posso agregar muito nas informações solicitadas. Mas pagam em dia.

Contras: Não tenho muito do que falar, estou a puco tempo na empresa. por este motivo creio que não posso agregar muito nas informações solicitadas. Valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Aprimorar seu setor de engenharia

Administrador

Prós: Empresa muito no, ótimo atendimento, pessoal confiável e trabalho divertido, da vontade de trabalhar e vontade de ir todos os dias com sorriso no rosto

Contras: Salário muito baixo, um pouco de dificuldade para fazer alguma coisa, mas tirando isso a empresa é de ótima qualdiade, indicaria pra quem não precisa de dinheiro

Reestruturação já!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Infelizmente só que há de positivo na empresa são algumas pessoas, que apesar da dificuldade diária se esforçam ao máximo para atender as demandas internas e externas.

Contras: A empresa carece de profissionais qualificados, o que dificulta a interação e resolução de problemas que ocorrem nos processos mais básicos. Não há plano de carreira e preocupação com segurança do trabalho. Processos engessados demais, funcionários da matriz sem nenhum preparo e paciência para prestar suporte para as filiais. Falta equipamentos, sistemas e suporte de TI. Empresa barra a maioria das ideias, não havendo liberdade na mudança dos processos internos que são antigos e burocráticos sem motivo aparente. Já entrei na empresa com o discurso "é uma empresa administrada por engenheiros, onde os mesmos não querem saber da parte burocrática, mas sim, só da execução do trabalho nos clientes externos".

Conselhos para presidência: Reestruturação dos colaboradores da matriz e filiais (e/ou qualificação), plano de carreira, valorização do capital humano e melhor qualificação dos seus colaboradores de forma geral.

Mediano

Porto Alegre, RS

Prós: Bom envolvimento interno, sempre tentam ajudar um ao outro no ensinamento

Contras: Sempre falta ferramentas, equipamentos básicos pra execução de tarefas da empresa

Salarial

Prós: A empresa oferece aprendizado ao funcionário

Contras: Não valoriza o funcionário o salário nunca é valorizado

Enclimar Engenharia de Climatização