Como é trabalhar na Enclimar Engenharia de Climatização?

Mecânico de Refrigeração

Prós: Na empresa pra mim é uma das melhores empresas a se trabalhar Salário bom Benefícios bons Plano de carreira excelente A cada 6 meses eles lhe dão cursos.

Contras: Empresas todas tem aqueles pontos negativos o ponto negativo da Enclimar é a demora ao passar orçamentos pois o encarregado so só sabe enrolar mais de resto tudo tranqüilo

Conselhos para presidência: Melhorar as contratações das chefias

Administrador

Prós: Empresa muito no, ótimo atendimento, pessoal confiável e trabalho divertido, da vontade de trabalhar e vontade de ir todos os dias com sorriso no rosto

Contras: Salário muito baixo, um pouco de dificuldade para fazer alguma coisa, mas tirando isso a empresa é de ótima qualdiade, indicaria pra quem não precisa de dinheiro

empresa é uma mãe

Mecânico de Refrigeração

Prós: Da muita oportunidade de crescer

Contras: Não da plr o nosso salario podia ser mais

Conselhos para presidência: Continuar sendo oque é

Bom

Técnico em Refrigeração

Porto Alegre, RS

Prós: Não tenho muito do que falar, estou a puco tempo na empresa. por este motivo creio que não posso agregar muito nas informações solicitadas. Mas pagam em dia.

Contras: Não tenho muito do que falar, estou a puco tempo na empresa. por este motivo creio que não posso agregar muito nas informações solicitadas. Valorização do profissional.

Conselhos para presidência: Aprimorar seu setor de engenharia

Mediano

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Bom envolvimento interno, sempre tentam ajudar um ao outro no ensinamento

Contras: Sempre falta ferramentas, equipamentos básicos pra execução de tarefas da empresa

Reestruturação já!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Infelizmente só que há de positivo na empresa são algumas pessoas, que apesar da dificuldade diária se esforçam ao máximo para atender as demandas internas e externas.

Contras: A empresa carece de profissionais qualificados, o que dificulta a interação e resolução de problemas que ocorrem nos processos mais básicos. Não há plano de carreira e preocupação com segurança do trabalho. Processos engessados demais, funcionários da matriz sem nenhum preparo e paciência para prestar suporte para as filiais. Falta equipamentos, sistemas e suporte de TI. Empresa barra a maioria das ideias, não havendo liberdade na mudança dos processos internos que são antigos e burocráticos sem motivo aparente. Já entrei na empresa com o discurso "é uma empresa administrada por engenheiros, onde os mesmos não querem saber da parte burocrática, mas sim, só da execução do trabalho nos clientes externos".

Conselhos para presidência: Reestruturação dos colaboradores da matriz e filiais (e/ou qualificação), plano de carreira, valorização do capital humano e melhor qualificação dos seus colaboradores de forma geral.

Salarial

Prós: A empresa oferece aprendizado ao funcionário

Contras: Não valoriza o funcionário o salário nunca é valorizado

Enclimar Engenharia de Climatização