Como é trabalhar na Enclimar Engenharia de Climatização?

Reestruturação já!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Infelizmente só que há de positivo na empresa são algumas pessoas, que apesar da dificuldade diária se esforçam ao máximo para atender as demandas internas e externas.

Contras: A empresa carece de profissionais qualificados, o que dificulta a interação e resolução de problemas que ocorrem nos processos mais básicos. Não há plano de carreira e preocupação com segurança do trabalho. Processos engessados demais, funcionários da matriz sem nenhum preparo e paciência para prestar suporte para as filiais. Falta equipamentos, sistemas e suporte de TI. Empresa barra a maioria das ideias, não havendo liberdade na mudança dos processos internos que são antigos e burocráticos sem motivo aparente. Já entrei na empresa com o discurso "é uma empresa administrada por engenheiros, onde os mesmos não querem saber da parte burocrática, mas sim, só da execução do trabalho nos clientes externos".

Conselhos para presidência: Reestruturação dos colaboradores da matriz e filiais (e/ou qualificação), plano de carreira, valorização do capital humano e melhor qualificação dos seus colaboradores de forma geral.

Enclimar Engenharia de Climatização