Como é trabalhar na Encalso Construções?

Empresa boa para puxa-sacos e e famosos peixes

Assistente Administrativo

Prós: Empresa com vale refeição bom, ambiente descontraído entre os colegas de trabalho, horário de almoço de 1:30, férias coletivas, emendas de feriados.

Contras: Não possui plano de carreira, não tem participação nos lucros e apenas os famosos "peixes" conseguem os benefícios, gasta-se muito dinheiro com "consultores" amigos do que investindo na própria equipe.

Procuro senpre excutar os servicoū corretamente

Encarregado GeralEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: Meus conpanheiro trabalho que na excucao dos servico chegam amin promover ea mindar forca para comclui todos meus objetivos demtro da enpresa para quer eu crecer mais.

Contras: Ecelente trabalho diamte do seu dia a dia semple cuidano para fornecer un vinculo con seus servico ,cliente bem satisfeito con qualidade do servico

Conselhos para presidência: Respeitando os conpanheiro do cetor de trabalho como sir fossi familia

Uma experiência marcante.

Prós: Coordenador que ensina demais. A empresa é ótima e com clima muito agradável, onde todos os colaboradores dialogam e se ensinam e auxiliam muito.

Contras: Não há grandes questões negativas a considerar, pois a empresa, apesar de estar saindo de uma gestão familiar, tem um profissionalismo bem apurado e nos auxilia na construção da carreira.

Empresa familiar desorganizada

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Clima amigável e cordial entre os profissionais. Boa localização com fácil acesso.

Contras: Falta de transparência e planejamento corporativo remetem a muito retrabalho. Cargos de chefia sendo ocupados por profissionais pouco especializados. Remuneração inferior ao mercado.

Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valor do VR muito bom, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Não tinha oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Avaliar as competências dos funcionários

Prós: Paga no dia e tem um belo ambiente

Contras: Muitas pessoas para julgar, poucas pessoas veste a camisa da empresa

Conselhos para presidência: Poderiam,olhar mais para os funcionários que vestem a camisa

otima

Ex-funcionário, saiu em 2006

São José do Rio Preto, SP

Prós: De grande porte e com pessoas maravilhosas,queria voltar

Contras: Salario baixo,e chefe de setor malvados

Encalso Construçoes.

Gerente de Contratos

Prós: Empresa Liquida, e com ótimos profissionais para trabalhar.

Contras: Falta de plano de Carreira, ou crescimento profissional na empresa.

Encalso Construções