Como é trabalhar na Enavi Reparos Navais?

Para quem gosta de desafios e deseja superar seus limites.

Gerente de TI

Niterói, RJ

Prós: Na empresa o que é legal é a autonomia que tenho para tomada de decisão e a proximidade com a alta direção. O clime organizacional também é um diferencial. O pagamento do salário está sempre em dia. E se estivermos com alguma dificuldade, estão sempre pronto a nos ouvir e fazer o melhor para nos ajudar. A empresa também não se nega a nos capacitar. Sempre ajuda com bolsas de até 100%.

Contras: Por estar localizado em uma ilha, o deslocamento para area industrial é penoso. O FerryBoat que transporta os empregados no horário da entrada não possui lugar para sentar. Como a idade média dos empregados é de 50 anos. Muitos sofrem para ficar 20 minutos em pé. A empresa não possui metas o que dificulta o controle da gerência e planejamento estratégico. Não temos nenhum benefício. Com isso não há um incentivo para o empregado trabalhar melhor e vestir a camisa da empresa. Poderia ter participação de lucros, prêmios por produtividade superada e etc.

Conselhos para presidência: Planejamento Estratégico, controle de metas. "Employees come first!". É um começo para melhorar a produtividade da empresa.

Enavi Reparos Navais