Como é trabalhar na Enaval Engenharia?

Empresa humana

Técnico de Documentação

Niterói, RJ

Prós: Empresa que começou com luta e tenta conquistar um espaço no mercado ao lado das gigantes de engenharia, diferencial é que ela age de maneira correta, ambiente de trabalho agradável e o funcionário tem acesso aos diretores e a presidência, há de fato chances de crescimento profissional, empresa que busca o crescimento no ramo e sempre se renova.

Contras: infelizmente são muitos cargos supervisão desnecessários, alguns funcionários com faixa etária bem elevada e que por um lado pode dificultar a implantação de novos métodos, fazendo com que há conflitos para implantação de novas ideias

Conselhos para presidência: Muitos cargos a nível de gerencia/coordenação/ supervisão desnecessarios

Repensar sobre carreira dos colaboradores

Engenheiro

Niterói, RJ

Prós: Empresa que contém uma alta direção focada nos resultados, apoiam os funcionários de todos os níveis. Comprometimento com a segurança e grande foco nos resultados

Contras: Não tem plano de carreira, funcionários com costumes de empresa pequena. Precisam se reavaliar nesta expansão, mudar os pensamentos corporativos.

Um ponto de vista profissional e sincero.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com liberdade para desenvolver seu trabalho.Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias,sendo permitido que sejam colocados propostas e soluções inovadoras. Escritórios administrativos e de campo bem localizado.

Contras: No meu ponto de vista precisa de maior integração entre as diciplinas assim as soluções virá com mais rapidez e sempre de comum acordo ou conhecimento das partes.A empresa trabalha com cronograma apertado assim estas soluções deveria ser mais rápido oque normalmente não acontece.

Empresa boa.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Reconhecimento Profissional, oportunidade de crescimento, ambiente de trabalho sociável em que envolve todas as áreas podendo desenvolver bem as atividades.

Contras: Falta de plano de carreia para jovens recém formados, muitos cargos de chefia atrapalhando muitas vezes o andamento das atividades, falta de estrutura em algumas áreas.

uma avaliação suscinta

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Salário em dia, bom ambiente de Trabalho e oportunidade de crescimento profissional

Contras: nao tem estabilidade, a qualquer momento poderá ser demitido.

área naval, bom negócio

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário sempre em dia e competitivo na área, plano de saude,

Contras: Nao possui instabilidade, a qualquer momento pode ser demitido

Enaval Engenharia