Como é trabalhar na Emusa do Brasil?

Mais ou menos

Operador de Laminação

Indaiatuba, SP

Prós: Máquinas novas porém sem manutenção preventiva. O refeitório tem uma comida muito gostosa, e o convênio médico é Unimed Campinas. +++--+--++-+

Contras: Supervisores mal preparados, desmotivando os funcionários. Procedimentos peruano as vezes atrapalha o andamento dos trabalhos.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário

Emusa do Brasil

Assistente Financeiro

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa com produto bem aceito no mercado, por ser Multinacional adquirimos muito conhecimento. As matrizes são bem aceitas no mercado externo e devido a isso nossas negociações financeiras e comerciais se tornam mais amplas.

Contras: Hierarquia de cargos e salários. Salario com alguns setores não compatíveis com a função, demora no enquadramento de função e salários. Falta de valorização de funcionários , na questão de méritos.

Conselhos para presidência: A política de cargos e salários precisa ser definida, e os benefícios dados precisam ser revistos através de pesquisas de clima.

Precisamos de motivação.

Indaiatuba, SP

Prós: Apesar das dificuldades, o relacionamento entre os colegas de trabalho é saudável.

Contras: Desorganização e falta de seriedade de alguns supervisores. Além do difícil acesso, porque a empresa é bem afastada e não fornece fretado ou ajuda de custo.

Conselhos para presidência: Faltam motivações aos funcionários, como ajuda de custo, vale alimentação e convênio odontológico. Pois o salário é ridículo para quem vai todos com condução própria, pela empresa ser muito afastada.

Emusa do Brasil