Como é trabalhar na Emulzint?

ótima empresa para trabalhar

Assistente de Inteligência Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito organizado, liberdade para desenvolver o trabalho. oportunidade de desenvolvimento em novas ferramentas. Para o lado da empresa, muitos benefícios bons.

Contras: não possuo pontos negativos até o momento, a empresa sempre me deu todo apoio necessario para execução dos meus trabalhos e isso é muito bom.

Uma boa empresa para se trabalhar

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente amistoso para se trabalhar. existe um bom equilibrio entre vida profissional e pessoal.muito conhecimento. Boas oportunidades Sem excessos de horas extra.

Contras: Horario nao é flexivel, nao tem banco de horas, nao tem clareza no plabo de cargos e salarios. Falta clareza de algumas decisoes da direcao.

A empresa e ótima para trabalhar

Consultor de Vendas

Jundiaí, SP

Prós: As pessoas são muito prestativas

Contras: A diretoria comercial só faz o que e melhor para ela

Conselhos para presidência: Revisse a diretoria da empresa.

Avaliação real

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Política corporativa e treinamento para toda equipe Colaboração da equipe, preocupação dos gestores. Acompanhamento, motivações, cobrança justa

Contras: Ainda não tem como falar, tenho 2 meses de empresas , estou em um mercado novo aprendendo bastante. A empresa antecipa aos problemas as pessoas são comprometidos

Empresa boa para trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente, relacionamento, benefícios (seguro saúde, plano odontológico), organizada, acesso aos gerentes e diretoria, liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Não há pontos negativos que faça ser uma empresa ruim. .

Positiva

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios acima da media das outras empresas, sal rio acima da media valorização dos clientes e plano de carreira com projetos de desenvolvimento

Contras: Favoritismo no que se refere relação de gestor e funcinarios do mesmo departamento. Falta de profissiolismo dos funcionários que são favorecidos.

Emulzint líder de mercado

Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Empresa honesta e que cumpre a risca a legislação trabalhista. Pagamento sempre em dia ou até mesmo antecipado. Organizada e com processos bem estabelecidos. Estrutura física excelente.

Contras: Sintia muito favoritismo dentro da liderança, perdendo talentos por motivos banais. Pacote de benefícios básicos e falta de transparência na divulgação de resultados.

Conselhos para presidência: Escutar mais a base e os clientes.

Admiro esta empresa

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, políticas adequadas de gestão de pessoas, cordialidade entre as pessoas, trabalho em equipe e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Contras: Alguns processos poderiam ser melhorados, a comunicação poderia estar centralizada numa área de maneira formal e uniforme e alguns comportamentos poderiam ser coibidos.

Boa empresa para se trabalhar

Analista Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Tem um ótimo ambiente de trabalho. Não existe muito hora extra. Bons salários e benefícios, porém a empresa prega alguns valores que na prática não existe. Transparência e clareza são uns exemplos.

Contras: Liderança muito fraca e RH frustrante.Umas das coisas que os funcionários reclamam é que não possui plano de carreira, com exceção de alguns departamentos como por exemplo o depto de informática.E também as pessoas que lideram não tem experiência e perfil para tal função.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no RH, pois não a maioria dos funcionários reclamam da gestão do RH

conhecimento

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: ambiente descontraído, pouco pressão, horário, benefícios comparado a região...

Contras: Foco comercial, vendedores são Deus, Politica, "se não venderem não temod empregos ", e por isso alguns ganham salários maiores que coordenadores, mesmo vrndendo insumos. conservadorismo, mesmas pessoas nos mesmo lugares, constuma não valorizar funcionários para cargos internos, ou seja, prefere contratar alguém de fora pagando mais, mesmo tendo bons funcionários internos e por isso já perdeu vários bons funcionários.

Conselhos para presidência: Para diretoria: Ser mais ágil.

Emulzint

Descrição:Fundada em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding. Está presente em todo o Brasil criando e comercializando cerca de 60 produtos, como açúcar para confeitaria, cremes, geléias, misturas prontas, fermentos, entre outors. Está localizada em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo, e produz cerca de 30 mil toneladas ao ano de seus produtos.