Como é trabalhar na Emulzint?

Avaliação real

Vendedor

Jundiaí, SP

Prós: Política corporativa e treinamento para toda equipe Colaboração da equipe, preocupação dos gestores. Acompanhamento, motivações, cobrança justa

Contras: Ainda não tem como falar, tenho 2 meses de empresas , estou em um mercado novo aprendendo bastante. A empresa antecipa aos problemas as pessoas são comprometidos

Ótima Empresa

Vendedor Técnico Comercial

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Empresa acima de tudo ética em todas as áreas. Uma empresa que oferece excelentes ganhos. Pagamentos semore em dia, as vezes adiantam pagando antes do esperado.

Contras: Falta de plano de carreira para os Vendedores e Técnicos. Por exemplo: Níveis I, II e III para os cargos de Vendedores e Técnicos seria uma forma de estimular o crescimento

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira aos Vendedores, por exemplo. Vendedor Técnico Níveis I, II e III

Empresa boa para trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente, relacionamento, benefícios (seguro saúde, plano odontológico), organizada, acesso aos gerentes e diretoria, liberdade para desenvolver o trabalho.

Contras: Não há pontos negativos que faça ser uma empresa ruim. .

ótima empresa para trabalhar

Assistente de Inteligência Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito organizado, liberdade para desenvolver o trabalho. oportunidade de desenvolvimento em novas ferramentas. Para o lado da empresa, muitos benefícios bons.

Contras: não possuo pontos negativos até o momento, a empresa sempre me deu todo apoio necessario para execução dos meus trabalhos e isso é muito bom.

Positiva

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Benefícios acima da media das outras empresas, sal rio acima da media valorização dos clientes e plano de carreira com projetos de desenvolvimento

Contras: Favoritismo no que se refere relação de gestor e funcinarios do mesmo departamento. Falta de profissiolismo dos funcionários que são favorecidos.

Uma boa empresa para se trabalhar

Estagiário de Nível SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente amistoso para se trabalhar. existe um bom equilibrio entre vida profissional e pessoal.muito conhecimento. Boas oportunidades Sem excessos de horas extra.

Contras: Horario nao é flexivel, nao tem banco de horas, nao tem clareza no plabo de cargos e salarios. Falta clareza de algumas decisoes da direcao.

Uma boa empresa, porém com pontos a melhorar.

Analista de Inteligência ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Trabalhar com o mercado de panificação e confeitaria é muito legal, encantador. Existem pessoas bastante técnicas na empresa, o que semeia a motivação em encontrar oportunidades para o negócio.

Contras: Empresa muito fechada à opiniões dos colaboradores. Ambiente de trabalho pesado. Pouco inovadora. Gestores fracos e que não gostam de mudanças.

Emulzint líder de mercado

Comercial

Jundiaí, SP

Prós: Empresa honesta e que cumpre a risca a legislação trabalhista. Pagamento sempre em dia ou até mesmo antecipado. Organizada e com processos bem estabelecidos. Estrutura física excelente.

Contras: Sintia muito favoritismo dentro da liderança, perdendo talentos por motivos banais. Pacote de benefícios básicos e falta de transparência na divulgação de resultados.

Conselhos para presidência: Escutar mais a base e os clientes.

Admiro esta empresa

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente de trabalho, políticas adequadas de gestão de pessoas, cordialidade entre as pessoas, trabalho em equipe e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Contras: Alguns processos poderiam ser melhorados, a comunicação poderia estar centralizada numa área de maneira formal e uniforme e alguns comportamentos poderiam ser coibidos.

Uma empresa boa de se trabalhar.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Processos de trabalho bem identificados. Apoio ao funcionário externo. Treinamentos periódicos. Acompanhamento ao funcionário em Campo. Comunicação clara e fluida.

Contras: Morosidade nas tomadas de decisões ao funcionário externo. Mudanças constantes de foco. Estratégias ocultas aos funcionários, causando insegurança.

Emulzint

Descrição:Fundada em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding. Está presente em todo o Brasil criando e comercializando cerca de 60 produtos, como açúcar para confeitaria, cremes, geléias, misturas prontas, fermentos, entre outors. Está localizada em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo, e produz cerca de 30 mil toneladas ao ano de seus produtos.