Ver salários em empresas similares

Salários de Comprador na EMS

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 2.100 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Comprador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Comprador é de R$ 5.317/mensal na empresa EMS. Esta estimativa tem base em 10 salário(s) postados pelos funcionário(s) da EMS que trabalham como Comprador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Comprador no mercado.

Benefícios na EMS

Plano de Saúde 29 avaliações

Unimed, com cooparticipacao. Mas um valor baixo de desconto. Tem a opcao tbm do Samaritano, hospital local

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Os onibus nao sao os melhores em relacao a sua qualidade e beneficios, mas atingem as necessidades basicas

Plano Odontológico 6 avaliações

Tive algumas experiencias ruins. Eu utilizo, sou grato, mas temos problemas em algumas clinicas

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 3.500 R$ 10.940

Comprador Ford

R$ 7.371/mensal

R$ 2.008 R$ 11.000

Veja todos os salários de Comprador

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.