Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Laboratório Pleno na EMS

min. máx.

R$ 4.800 R$ 6.331

Gráfico de variação salarial

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Laboratório Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Laboratório Pleno é de R$ 5.254/mensal na empresa EMS. Esta estimativa tem base em 5 salário(s) postados pelos funcionário(s) da EMS que trabalham como Analista de Laboratório Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Laboratório Pleno no mercado.

Benefícios na EMS

Plano de Saúde 29 avaliações

Unimed, com cooparticipacao. Mas um valor baixo de desconto. Tem a opcao tbm do Samaritano, hospital local

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

Os onibus nao sao os melhores em relacao a sua qualidade e beneficios, mas atingem as necessidades basicas

Plano Odontológico 6 avaliações

Tive algumas experiencias ruins. Eu utilizo, sou grato, mas temos problemas em algumas clinicas

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Laboratório Pleno

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.