Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na EMS

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 26 avaliações

Unimed, que anda bem mais ou menos.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

Para o cargo gerencial a empresa disponibiliza carro, porém apenas para algumas áreas.

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 5 avaliações

Nunca distribuiu lucros com os funcionários, apenas o básico do sindicato.........

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

Gerente - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Depende do cargo.Para gerentes de algumas áreas há carro e celular e o pacote básico de benefícios: convênio médico e odontológico, restaurante na empresa.

Analista - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Ótima empresa para se trabalhar, bons benefícios e salário. Almoço top, estacionamento e ônibus. Espaço para descanso e grêmio com jogos e cantina.

Representante Comercial Externo - Hortolândia, SP

Beneficio convênio medico bradesco alto e ainda cobram co participação, ppr ou plr nunca pagaram, em 11 anos de empresa, somente mínimo sindical.

Auxiliar de Produção - São Bernardo do Campo, SP

Convênio bradesco mto bom . VA R$330 , medicamentos gratuito frabricado da empresa, se por acaso a ems não fabricar a gente comprava e recebia o reembolso de 80%

Coordenador - Hortolândia, SP

Bons benefícios, sendo eles plano de saúde, vale alimentação, fretado, plano odontológico, PLR, medicamento para o funcionário e dependentes e reembolso de medicamento para o colaborador (de acordo com o % do cargo)

Gerente Administrativo de Vendas - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Pacote titalnde benefícios como vale refeição, vale alimentação, participação nos lucros, seguro de vida, Unimed hospitalar, adontoprev entre outros

Comprador - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Todos os melhores do mercado. Recomendo sempre ao meu amigos. Gostaria muito de ter uma segunda chance para voltar na empresa. Muito bom o ambiente.

Analista de Assuntos Regulatórios - Hortolândia, SP

Acredito que a EMS fornece aos colaboradores bastante benefícios quando comparado com outras empresas de pequena ou médio porte, que não oferecem os benefícios listados abaixo.

Propagandista - Belo Horizonte, MG

Vale-alimentação de R$45/dia. Carro da empresa, cartão de crédito corporativo. Programa de carreira que evolui o salário junto com a experiência.

Auxiliar Administrativo A - Ex-funcionário - Hortolândia, SP

Convênio, médico, plr, convênio odontológico, vale alimentação, vale refeição, fretado, previdência privada, seguro saúde, participação lucro da empresa

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.