Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EMS?

152 postagens (59 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    2.48
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com liderança mediana (em geral)

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Hortolândia, SP


    Prós: Está em constante crescimento. Tem um mix de negócios interessantes. Está buscando profissionalizar seu modelo de gestão.

    Contras: Crescimento desordenado. Não valoriza o colaborador. Não tem programas estruturados de capacitação profissional. Trilha de carreira e plano de sucessão.

    Conselhos para presidência: Vcs precisam parar de banalizar o papel da liderança e contratar ou promover profissional com perfis adequados para tal. Há uma juniorização estabelecida em todos os níveis profissionais. Falta maturidade. Menos ganância!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gerente

    Hortolândia, SP


    Prós: Salario e benefícios

    Contras: Ambiente de trabalho hostil

  • Há 10 meses

    Empresa para transição de carreira

    Analista de Garantia

    Hortolândia, SP


    Prós: Empresa de grande porte, líder de mercado, sempre tem vaga, oportunidade para pessoas sem experiência e não consigo lembrar de outros pontos positivos

    Contras: Gestão péssima, não existe plano de carreira, promoções por favoritismos e não por méritos, salário incompatível com o porte da empresa, clima ruim, alta rotatividade de funcionários, produtos de baixa qualidade

    Conselhos para presidência: Plano de carreira definido, gestores promovem apenas os favoritos e não por competência. Sistema de qualidade questionável

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Pensem bem antes de entrar, se já estão, Saiam o quanto antes

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Boa para primeiro emprego, indústria farmacêutica de grande porte, aprende de tudo desde como lidar com gente desprovida de inteligência e mal educada, até métodos tupiniquim (vulgo jeitinho brasileiro).

    Contras: Pessoas qualificadas não duram muito tempo na empresa, ou pq é derrubado ou pq não suporta tanta gente despreparada concentrada em um único lugar. Promoções e aumento de salário feitos por debaixo dos panos e somente se vc tiver uma costa bem larga ou puxa saco de chefe. Gestores promovem desafetos entre analistas, garantindo um ambiente hostil e pesado.

    Conselhos para presidência: Parem de pensar SOMENTE em produção e invistam na qualidade em geral (qualidade de produção, métodos, qualidade dos colaboradores)

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ruim

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São José do Hortêncio, RS


    Prós: Fretado creche auxílio creche algumas pessoas e os eventos organizado pela comunicação são bem legais e todos podem participar isso traz alegria

    Contras: Péssima comida péssimos valores não tem Crescimento de carreira nem nada mto triste trabalhar lá não gostei gestao ruim fraco é triste demais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo a ninguém

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Hortolândia, SP


    Prós: Praticamente não há coisas boas na EMS, mas o que podemos considerar bom é o transporte fretado e parcialmente as remunerações, porém ainda bem longe de serem ideiais.

    Contras: Clima muito ruim, pessoas mal educadas, falta de gestão e o lema é alta competitividade com foco em resultados imediatos. Há atropelo em processos, que já são arcaicos, apontamento de culpados, é falta de trabalho em equipe. Além disso, algumas pessoas, que possuem o DNA de lá sobem em cima de qualquer um pra chegar onde querem.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Evolução

    Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os funcionários de campo, que são Unidos, ajudam uns aos outros, gerência distrital e regional são gerências competentes para avaliação, mais acima fazem uma avaliação errônea e não questionam alguns erros existente nem a competência do funcionário.

    Contras: Forma de análise de trabalho e funcionários internos da matriz q escolhem formas erradas de avaliar o funcionário assim como as cotas da empresa

    Conselhos para presidência: Entender mais o funcionário para compreender o momento e questionar mais o gerente para saber como é o trabalho do funcionário antes de tomar decisões q atrapalhariam a vida do funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    É uma péssima enpresa para trabalhar.

    Operador de Encartuchadora

    Hortolândia, SP


    Prós: Doação de remedios para funcionarios e seus dependentes.

    Contras: Pouco reconhecimento na mão de obra produtiva.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais sua mão de obra operacional, pois com nosso trabalho você enriquece a cada ano!!!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Pior experiência da vida!

    Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

    Hortolândia, SP


    Prós: Bom pra aprender e adquirir conhecimentos

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho, analistas são tratados iguais a um escravo! Péssima gestão!

    Conselhos para presidência: Trate bem seus funcionários e instrua melhor seus gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Escola

    Coordenador de Projetos

    Hortolândia, SP


    Prós: Desafio de metas e muitas atividades ao mesmo tempo para gestão, o que exercita a habilidade e agilidade. Bastante dinamismo nas atividades.

    Contras: Falta de respeito pela liderança e falta de reconhecimento. Centralização de informação pela liderança e falta de visibilidade de quem realmente trabalha.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?