Como é trabalhar na EMS?

Ótima Empresa

Estágio

Hortolândia, SP

Prós: Ótima empresa para estagiar e ótimos benefícios. Todos os Estagiários realizam projetos para suas àreas, que são acompanhados por seus gestores e recursos humanos.

Contras: A empresa está crescendo a cada dia, sentimos que tal expansão não consegue ser controlada, ainda precisa de novos recursos para atender todas as demandas.

excelente escola

Propagandista Júnior

Prós: liberdade para trabalhar, bons beneficios equipe unida. trabalhos em pressão............

Contras: não têm plano de.carreira estabelecido poderia ter mais benefícios e equiparar salário com o mercado das grandes indústrias farmaceuticas

Especialista

Hortolândia, SP

Prós: Dinamismo, aprendizado ........................................................................... ....... ....... ...... ............. .................

Contras: Flexibilidade e reconhecimento

Ótimo lugar !

Assistente de Marketing

Hortolândia, SP

Prós: Plano de Carreira, irei completar um ano na empresa e já vi diversas promoções de pessoas que estão a um ano na empresa e foi promovida, é um ponto que eu acredito que é muito positivo, e fora os outros

Contras: Acredito que o ponto negativo vai de cada funcionário pois cada um tem ânsia opinião em relação ao que não te agrada dentro da empresa, este é um ponto que cada um terá que tirar as suas próprias conclusões.

Empresa de ponta.

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: A empresa nos dá todos tipo de informação e auxilio , pagamento em dia , bom salário , carro ,celular ,boa bonificação , comunicação clara e transparente.

Contras: sentimos falta do setor de recursos humanos atuante , pois o mesmo fica somente e São Paulo . no mais não tenho do citar em negativo da empresa.

Conselhos para presidência: Parabéns .

Ok

Hortolândia, SP

Prós: Empresa humanizada, com bons benefícios, salário e gestão de pessoas. Possui short friday e em maioria dos feriados para funcionários administrativos possui emenda.

Contras: Aperfeiçoar a forma de atendimento do refeitório. Para os funcionários que optam em ir de carro (carona coletiva) oferecer algum tipo de benefício.

Empresa que acredita em você, e investe nisso.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Empresa muito organizada, segurança do trabalho em todos os setores se fazem presente, muito bem sinalizada, locais super limpos, ar condicionado em todos os setores. Muito gostoso de se trabalhar.

Contras: Alguns setores ficam dentro da produção o que atrapalha no rendimento por causa do barulho, porém já estão melhorando isso. Alguns setores são abertos, porém a maioria já se encontra fechado.

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: É uma ótima empresa, que dá chance para o o profissional que está iniciando a carreira e quer muito trabalhar em uma empresa farmacêutica. Também tem muitos benefícios além de refeição no local.

Contras: Iniciei minha carreira profissional nela, e então não consigo comparar com outras empresas. O restaurante não é dos melhores, apesar que o valor descontado é muito baixo. Também é uma empresa que não consegue equilibrar muito bem os salários dos funcionários que estão no mesmo nível profissional.

Otima empresa

QuímicoEx-funcionário, saiu em 2007

Hortolândia, SP

Prós: Valorização dos funcionarios, bons salarios, boas relações, chances de crescimento na empresa. Muita satisfação trabalhar com essa empresa. Super recomendo

Contras: Chances de crescimento na empresa se possuir perfil difícil como fluência em ingles, espanhol, viajar para outros países. Precisa se esforçar muito para conseguir. Mas tem como.

Propagandista Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Gestão. imagem da empresa esta sendo mais "cuidada"por responsáveis de imagem institucional. o que é importante na promoção dos produtos na classe medica.

Contras: muito o que melhorar em questão de benefícios, pensar mais no funcionário como "imagem da empresa". porem isso está sendo bem cuidado pela gestão de imagens

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.