Como é trabalhar na EMS?

Pouco tempo de empresa

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Hortolândia, SP

Prós: A empresa oferece salario compativel ao meecado alem de todos os demais beneficios. Ambiente de trabalho agradavel e localizacao de facil acesso.

Contras: Ainda estou ha pouco tempo atuando na empresa, por isso nao consegui observar tantos aspectos negativos. Talvez exista muitos cargos sem tanta relevancia.

Empresa sólida

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa apresentava vários pontos positivos, mas o que eu mais d ataco era o Ambiente familiar, mesmo sendo uma empresa de grande porte, os funcionários se sentem bem lá dentro

Contras: A baixa remuneração e a dificuldade de promoções creio que podem ser considerados como os principais pontos negativos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Ótima empresa, recomendo !

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em expansão e com oportunidades de crescimento a médio prazo, oferece muitos benefícios (VR alto, Vale Remédios, Premiação mensal por desempenho, plano de saúde, plano odontológico, vale combustível, cartão corporativo para despesas, auxilio creche, brindes em datas especiais, seguro de vida), toda a condição para exercer a função (treinamentos, sistemas de gestão, carro, tablet, celular). Salário está de acordo com o mercado farmacêutico, mas acima do mercado de uma forma geral.

Contras: Nenhum ponto negativo, apenas algumas sugestões: otimização do painel de visitação afim de maximizar os resultados e aumentar a qualidade da visita, otimização dos procedimentos administrativos (burocracia) para aumentar o desempenho em campo

Ótima Empresa

Estágio

Hortolândia, SP

Prós: Ótima empresa para estagiar e ótimos benefícios. Todos os Estagiários realizam projetos para suas àreas, que são acompanhados por seus gestores e recursos humanos.

Contras: A empresa está crescendo a cada dia, sentimos que tal expansão não consegue ser controlada, ainda precisa de novos recursos para atender todas as demandas.

excelente escola

Propagandista Júnior

Prós: liberdade para trabalhar, bons beneficios equipe unida. trabalhos em pressão............

Contras: não têm plano de.carreira estabelecido poderia ter mais benefícios e equiparar salário com o mercado das grandes indústrias farmaceuticas

Especialista

Hortolândia, SP

Prós: Dinamismo, aprendizado ........................................................................... ....... ....... ...... ............. .................

Contras: Flexibilidade e reconhecimento

Ótimo lugar !

Assistente de Marketing

Hortolândia, SP

Prós: Plano de Carreira, irei completar um ano na empresa e já vi diversas promoções de pessoas que estão a um ano na empresa e foi promovida, é um ponto que eu acredito que é muito positivo, e fora os outros

Contras: Acredito que o ponto negativo vai de cada funcionário pois cada um tem ânsia opinião em relação ao que não te agrada dentro da empresa, este é um ponto que cada um terá que tirar as suas próprias conclusões.

Empresa de ponta.

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: A empresa nos dá todos tipo de informação e auxilio , pagamento em dia , bom salário , carro ,celular ,boa bonificação , comunicação clara e transparente.

Contras: sentimos falta do setor de recursos humanos atuante , pois o mesmo fica somente e São Paulo . no mais não tenho do citar em negativo da empresa.

Conselhos para presidência: Parabéns .

Ok

Hortolândia, SP

Prós: Empresa humanizada, com bons benefícios, salário e gestão de pessoas. Possui short friday e em maioria dos feriados para funcionários administrativos possui emenda.

Contras: Aperfeiçoar a forma de atendimento do refeitório. Para os funcionários que optam em ir de carro (carona coletiva) oferecer algum tipo de benefício.

Empresa que acredita em você, e investe nisso.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Hortolândia, SP

Prós: Empresa muito organizada, segurança do trabalho em todos os setores se fazem presente, muito bem sinalizada, locais super limpos, ar condicionado em todos os setores. Muito gostoso de se trabalhar.

Contras: Alguns setores ficam dentro da produção o que atrapalha no rendimento por causa do barulho, porém já estão melhorando isso. Alguns setores são abertos, porém a maioria já se encontra fechado.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.