Como é trabalhar na EMS?

a melhor empresa do Brasil

Propagandista

Hortolândia, SP

Prós: melhor empresa do Brasil para se trabalhar, disponibilidade de trabalho a campo de excelencia e suporte com eficiencia ao colaborador aliado aos beneficios

Contras: talvez a possibilidade de galgar areas de maior dominio com o passar do tempo em relação asubir de cargo valorizando as peças que agregam valor as vendas

Conselhos para presidência: uma oportunidade para que eu seja um grande vendedor 62 9 9380 0762 Anapolis GO

Transformando dificuldade em oportunidade!

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2013

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A oportunidade de aprender, de trabalhar em grupo, de ser amparado por todos os benefícios oferecidos pela empresa, a participação dos nossos familiares em nosso campo de trabalho através de visitas à empresa e as confraternizações entre chefes e funcionários sem separação.

Contras: A maior parte da empresa está sendo transferida para o interior do estado, porém, não havia muito investimento, inovação ou implantação de novas tecnologias nos setores.

positivo

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Amplos produtos,premiação boa,beneficios atraentes,bem vista no mercado farmacêutico e com possibilidades de grandes lançamentos no mercado.

Contras: sem plano de carreira,gestores despreparados na maioria das vezes,idade minima para entrar na empresa,processo seletivo de modo arcaico e sem valorização do pessoal

EMS uma empresa maravilhosa de se trabalhar

Propagandista Júnior

Prós: A empresa está mudando a sua cultura. Está indo para uma cultura como de multi nacional. Prezando mais pelos seus funcionários, desenvolvimento de carreira, etc. Está se preocupando com o aumento da comissão e na especialização dos seus propagandista para transformá-los em consultores.

Contras: Erra em contratar alguns funcionários que não têm ética, não são profissionais, ou seja, não cumprem com as promessas. Principalmente promessas aos médicos. As mudanças de setores não são tão justas também.

Orgulho de fazer parte do time

Supervisor Comercial

Recife, PE

Prós: Empresa ousada, ágil e que se preocupa com pessoas oferecendo um bom ambiente de trabalho. Meritocracia é dos pontos fortes desta empresa.....

Contras: Precisa definir melhor o plano de carreira, pós não está claro para as pessoas que trabalham como fazem para chegar promoção e nível ........

Ótima área de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa de trabalhar ótimos profissionais e plano de carreira Empresa preocupada com bem estar dos funcionários ótimos companheiros de trabalho

Contras: Sem plano de carreira para funcionários antigos Falta de atenção do RH com o funcionário Assistência ao funcionário e desenvolvimento com seus

Pouco tempo de empresa

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Hortolândia, SP

Prós: A empresa oferece salario compativel ao meecado alem de todos os demais beneficios. Ambiente de trabalho agradavel e localizacao de facil acesso.

Contras: Ainda estou ha pouco tempo atuando na empresa, por isso nao consegui observar tantos aspectos negativos. Talvez exista muitos cargos sem tanta relevancia.

Empresa sólida

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa apresentava vários pontos positivos, mas o que eu mais d ataco era o Ambiente familiar, mesmo sendo uma empresa de grande porte, os funcionários se sentem bem lá dentro

Contras: A baixa remuneração e a dificuldade de promoções creio que podem ser considerados como os principais pontos negativos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

Ótima empresa, recomendo !

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa em expansão e com oportunidades de crescimento a médio prazo, oferece muitos benefícios (VR alto, Vale Remédios, Premiação mensal por desempenho, plano de saúde, plano odontológico, vale combustível, cartão corporativo para despesas, auxilio creche, brindes em datas especiais, seguro de vida), toda a condição para exercer a função (treinamentos, sistemas de gestão, carro, tablet, celular). Salário está de acordo com o mercado farmacêutico, mas acima do mercado de uma forma geral.

Contras: Nenhum ponto negativo, apenas algumas sugestões: otimização do painel de visitação afim de maximizar os resultados e aumentar a qualidade da visita, otimização dos procedimentos administrativos (burocracia) para aumentar o desempenho em campo

Ótima Empresa

Hortolândia, SP

Prós: Ótima empresa para estagiar e ótimos benefícios. Todos os Estagiários realizam projetos para suas àreas, que são acompanhados por seus gestores e recursos humanos.

Contras: A empresa está crescendo a cada dia, sentimos que tal expansão não consegue ser controlada, ainda precisa de novos recursos para atender todas as demandas.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.