Como é trabalhar na EMS?

turn over elevado

Pesquisador

Prós: Salário descente, estabilidade, boa para aprendizado

Contras: Baixa expectativa de crescimento, promoções vêm mais por afinidade do que por desempenho. Falta metas individuais, "PPR" fraquíssimo, falta de acompanhamento dos funcionários e reconhecimento por bom trabalho, a pessoa que trabalha muito e a que não faz nada ganham o mesmo salário.

Conselhos para presidência: Fazer um plr de verdade, o atual é vergonhoso e não muda a anos. Criar um plano de carreira melhor e acompanhar melhor/bonificar bons funcionários, pois atualmente quem é bom sai por falta de reconhecimento.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.