Como é trabalhar na EMS?

oportunidades para os trabalhadores

Operador de Produção

Hortolândia, SP

Prós: Empresa com estabilidade para os colaboradores,benefícios dentro do padrão,salario compatível com mercado.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento na empresa.

Conselhos para presidência: Devia se investir melhor nos colaboradores,abrindo um espaco competitivo,conhecimento em expansão, reajuste nos salários, aumento dos benefícios e melhoria no refeitório principalmente nos fins de semana e obrigar o ambulatório funcionar todos os dias pois fins de semana se encontra fechado.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.