Como é trabalhar na EMS?

Uma empresa muito boa de se trabalhar e com amplas oportunidades de crescimento.

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2011

Hortolândia, SP

Prós: Empresa dinâmica e com muitas oportunidades de crescimento, uma das maiores empresas farmacêuticas do pais em amplo crescimento em varias áreas.

Contras: Plano de carreira confuso e premiação abaixo da média do mercado. Por seu porte e quantidade de funcionários as informações são imprecisas e geralmente chegam de forma pouco clara no seu destino final.

Conselhos para presidência: Rever plano de carreira e nível dos valores das premiações.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.