• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EMS?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Ótima empresa, mais com péssima gestão.

    Auxiliar de Tecnologia do Processo Industrial

    Hortolândia, SP


    Prós: Bons Benefícios. Empresa de grande porte. Grande oportunidade de aprendizado. Liberação de medicamentos para o funcionário e dependentes mediante receita medica.

    Contras: Empresa sem plano de carreira, gestores com péssimos hábitos, empresa com procedimentos onde não são seguidos pelos gestores. Dependendo do departamento entra na faixa salarial minima(80) e morre nisso. Colaboradores desempenhando funções de cargos maiores mais sem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Mais atenção com a gestão, gerentes despreparados mais promovidos por cunha dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.

Site