Como é trabalhar na EMS?

Precisa melhorar a gestão da fábrica.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Boa empresa, auxilio alimentação bom, boa estrutura para os colaboradores, bom restaurante, funcionários terceirizados sempre nos tratavam bem.

Contras: Falta um plano de carreira, pois sempre os que tinham as oportunidades primeiro eram os puxa sacos, e aqueles que sempre ralavam muito é pouco reconhecido.

Conselhos para presidência: Olhem com carinho para os gestores, principalmente os mais antigos, pois são eles que estão afundando o barco.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.