Como é trabalhar na EMS?

Empresa boa para quem se encontra no início da carreira

Analista do Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ótimo lugar pra quem esta iniciando a carreira. Empresa possui salário e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho. O plano de saúde é bom e o refeitório ok.

Contras: Não existe plano de carreira; não há treinamentos nem desenvolvimento do funcionario; gestores extremamente despreparados; planejamento de análises muito falho; péssimas instalações do laboratório; ambiente com colaboradores extremamente competitivos.

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários; treinar os gestores; melhorar as condições de trabalho (instalações muito velhas e inadequadas, falta de treinamentos técnicos, muita cobrança e pouco auxílio!

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.