• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EMS?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    EMS, o famoso trampolim do ramo farmacêutico

    Propagandista

    Hortolândia, SP


    Prós: Benefícios de praxe do ramo farmacêutico: - Veículo de frota - Cartão combustível - Convênio médico - Convênio Odontológico - Telefone celular e IPad.

    Contras: Falta oportunidade de carreira e crescimento profissional. Nem os gestores sabem quais as competência necessárias para que um colaborador seja promovido e/ou desempenhe uma nova função. Valorizam mais as pessoas que vem de fora do ramo ( GD's Neófitos), do que funcionários de 3,4 ou 5 anos que já conhecem tanto o mercado, quanto a empresa como um todo.

    Conselhos para presidência: Valorizar o aproveitamento interno de talentos. Implementar cultura da meritocracia, deixando em evidência os requisitos necessários para desenvolver um plano de carreira dentro da CIa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.

Site