Como é trabalhar na EMS?

Empresa com gestão péssima .

Eletricista EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Salário, apenas issso os benefícios são descontados em um valor muito acima das outras empresas , funcionários são tratados como lixo, gestores péssimos, despreparados, horário horrível 4x1

Contras: Plano de saúde o funcionário paga um absurdo para cada familiar, Uniodonto também, tudo que ela poder descontar ela desconta os benefícios que tem são todos descontados , horário horrível, gestores despreparados para o cargo , empresa NÃO pensa no bem estar dos funcionários, pressão para a produção é enorme, funcionários exercem a mesma função com salários bem diferente, nao existe plano de carreira etc.

Conselhos para presidência: Melhoras as condições de trabalho para os funcionários da produção porque eles sim trabalham, e são tratados como lixo .

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.