Como é trabalhar na EMS?

Já foi uma boa empresa

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Ótimos treinamentos e desenvolvimento pessoal e profissional, salário média do mercado farmacêutico, benefícios regulares, dependendo do gestor bom ambiente de trabalho

Contras: Pressão acima da média, prêmios abaixo do esperado mesmo com empresa batendo recordes e recordes de venda e faturamento, desde 2015 totalmente focados em baixo custo e alta lucratividade, Plano de saúde é pago pelo colaborador em valor 10x acima do mercado, colaboradores não são motivados e sim pressionados, baixa valorização dos colaboradores, processos de promoção tendenciosos, preferência por neófitos em todos os níveis.

Conselhos para presidência: Para de pensar em apenas ser mais rico e ser o rei do país e do mundo em medicamentos. Valorize mais quem faz a empresa crescer troque a diretoria de demanda onde só tem metidos a intelectuais e professores por profissionais do ramo de verdade

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.