Como é trabalhar na EMS?

O que não te mata, te fortalece. Porem evite este lugar, se houver outra opção.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Hortolândia, SP

Prós: Liberdade de atuar em frentes diversas, contanto que ninguem queira atuar nelas. Horário de trabalho (apenas 8 horas) Acesso a um modelo de gestão tipicamente brasileiro - oportunidade de ver um reflexo da sociedade brasileira

Contras: Pressão excessiva, gerencia e liderança despreparadas, falta de plano de desenvolvimento dos funcionarios, PLR muito baixo, vergonha de ter trabalhado em uma empresa envolvida em tanta corrupção e loby para emplacar seus programas de medicamentos genéricos.

Conselhos para presidência: Aprendam com empresas multinacionais sérias: Ache, Novartis, Astrazeneca. O fato de estar vendendo remédio, não quer dizer que estará amanhã. A empresa não está preparada para os desafios que virão.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.