Como é trabalhar na EMS?

Boa e ruim. Tudo depende.

Analista de Custos Pleno

Hortolândia, SP

Prós: O ambiente e as pessoas são o mrlhor ponto. O clima é bem tranquilo, exceto quando o acionista está na empresa, a empresa fornece benefícios consideraveis, contudo, devido ao seu próprio segmento.

Contras: Não tem plano de carreira e nem padronização de cargos e salários. Existe mto favorecimento entre "conhecido" o que acarreta em problemas como a motivação.

Conselhos para presidência: Passar a olhar os pequenos detalhes...olhem nos níveis mais analíticos.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.