Como é trabalhar na EMS?

uma boa empresa mais mal gerida.

Líder de Produção

Hortolândia, SP

Prós: O pessoal muito unido e engajado, sempre muito receptivos em todos os niveis desde os funcionarios terceirizados até o gerente. Sempre procuram escutar o funcionario.

Contras: Não possui um plano de carreira definido. Muitas promessas e poucas mudanças na pratica e isso acaba por desmotivar toda a equipe, pois nada pior do que trabalhar com a esperança daquela promessa ser cumprida e quando chega a hora nada. Mais se mudassem isso seria uma otima empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o chão de fabrica, pois não fazem ideia do que acontece nos turnos.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.