Como é trabalhar na EMS?

Não é uma empresa para quem é alternativo e dinâmico

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Salario de estagiário atrativo com bons benefícios, como Vale Mercado. Se você estiver no lugar certo e na hora certa, pode ser interessante para você. Para quem é da área da saúde e operação parece um bom lugar para trabalhar.

Contras: Empresa extremamente conservadora, machista e que não possui plano de carreira. O único dono é quem manda. Pessoal do corporativo se acha superior que aos que trabalham no operacional. O puxasaquismo é a unica coisa que promove. Não reconhece os funcionários.

Conselhos para presidência: Desenvolver os funcionários e reconhecer os méritos. Rever a cultura quadrada da empresa.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.