Como é trabalhar na EMS?

Vontade de melhorar, mas precisa saber como

Gerente

Hortolândia, SP

Prós: Vontade de mudar e evoluir, arrumar a casa e posicionar-se como líder de mercado que é. Ambiente favorável ao crescimento para quem tem garra e vontade de fazer acontecer.

Contras: Carente de processos mais estruturados, decisões ainda são muito pessoais, remuneração variável não é clara, precisa ter mais transparência nas informações e comunicações.

Conselhos para presidência: Disciplina, método, meritocracia, confiar e reconhecer as pessoas.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.