Como é trabalhar na EMS?

Aprendizado com sacrifícios na vida pessoal

Gerente de Produtos

Hortolândia, SP

Prós: Aprendizado, a empresa esta em constante movimento, as açoes sao planejadas com muita antecedencia e com o plena sinergia entre demanda e marketing

Contras: A empresa tem uma visao arcaica, sem horarios flexiveis, home office, short friday, o que faz com que a jornada de trabalho acrescida de deslocamento afetem muito a qualidade de vida e mantenha nível de estresse alto

Conselhos para presidência: Modernizar a gestao de pessoas, ampliar a visao de produtivodade e felicidade no trabalho.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.