Como é trabalhar na EMS?

Empresa para transição de carreira

Analista de Garantia

Hortolândia, SP

Prós: Empresa de grande porte, líder de mercado, sempre tem vaga, oportunidade para pessoas sem experiência e não consigo lembrar de outros pontos positivos

Contras: Gestão péssima, não existe plano de carreira, promoções por favoritismos e não por méritos, salário incompatível com o porte da empresa, clima ruim, alta rotatividade de funcionários, produtos de baixa qualidade

Conselhos para presidência: Plano de carreira definido, gestores promovem apenas os favoritos e não por competência. Sistema de qualidade questionável

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.