Como é trabalhar na EMS?

Prós: Empresa com grande estrutura e possibilidade de brigar de igual para igual com as gigantes do setor. Portfólio amplo e com marcas consolidadas no mercado farmacêutico

Contras: Política de ação pouco clara. As esferas de ação, como propagandistas médicos e equipes de campo, tem suas opiniões pouco ou nada valorizadas. Entendo a dimensão da empresa, mas a visitação médica para a geração de demanda dos produtos produzidos, é de suma importância. As equipes de campo deveriam ser mais solicitadas, no momento da criação de estratégias de marketing.

Conselhos para presidência: Ouçam suas equipes de campo, eles fazem a diferença na frente do médico, e sabem melhor que qualquer um as reais necessidades para a geração de receituário.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.