Como é trabalhar na EMS?

Evolução

Propagandista JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários de campo, que são Unidos, ajudam uns aos outros, gerência distrital e regional são gerências competentes para avaliação, mais acima fazem uma avaliação errônea e não questionam alguns erros existente nem a competência do funcionário.

Contras: Forma de análise de trabalho e funcionários internos da matriz q escolhem formas erradas de avaliar o funcionário assim como as cotas da empresa

Conselhos para presidência: Entender mais o funcionário para compreender o momento e questionar mais o gerente para saber como é o trabalho do funcionário antes de tomar decisões q atrapalhariam a vida do funcionário

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.