Como é trabalhar na EMS?

Prós: Ambiente bom. As pessoas são, disparado, o melhor da empresa. Aprende-se muito o tempo todo. A empresa investe em treinamento para a gerencia.

Contras: Presidência e vice presidência, e por consequência a diretoria e gerencia, com cultura totalmente voltada a resultados, passando por cima de tudo e todos. Cultura de descarte fácil de pessoas. Não há uma política realmente forte de benefícios.

Conselhos para presidência: Humanize a empresa. Entenda que seu maior bem são as pessoas e não faça isso constar dos valores da empresa apenas para ficar bonito. Invista em projetos sociais. Resultado através das pessoas é muito melhor e mais saudável do que resultado apesar das pessoas. E por fim, faça uma pesquisa realmente seria e transparente sobre ambiente corporativo.

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.