Como é trabalhar na EMS?

Ótima empresa porém tem muito a melhorar

Analista de Controle de Qualidade Pleno

Hortolândia, SP

Prós: Salário, benefícios que a empresas fornece, restaurante muito bom, estacionamento seguro dentro da empresa, facilidade de comunicação com a gestao.

Contras: Falta de organização nos setores da empresa, tem muito a evoluir, rotina de trabalho não condiz com a realidade muito puxada pelo tamanho da equipe

Conselhos para presidência: Organizar mais o espaço físico e a rotina de trabalho.

Sou recente de casa, mas estou gostando! Experiência válida

Analista de Projetos Pleno

Campinas, SP

Prós: Oportunidade de aprender, empresa grande, com estrutura, ferramentas. Salário compatível com o mercado, liberdade para expor ideias. Existem pessoas preocupadas em melhorar a empresa e dispostas a pagar o preço por isso.

Contras: A empresa está em fase de modernização e estruturação para continuar crescendo. Deve definir melhor os processos e treinar gestão e funcionários mais velhos de casa para que possam modernizar seus pensamentos.

Conselhos para presidência: Estruturar melhor os processos.

empresa boa de se trabalhar

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

Hortolândia, SP

Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo

boa

Assistente

Hortolândia, SP

Prós: perto de casa, a empresa é uma empresa que possui benefícios, como plano medico, como plano ondontologico, restaurante no local, e vale refeiçao

Contras: nao tem plano de carreira

Sem ideias

Pesquisador Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Beneficios, localização perto da minha localidade, pessoas que trabalham aqui................................................................

Contras: Falta de plano de carreira, sem perspectiva de crescimento, correria no dia a dia.

Escola

Analista de Assuntos Regulatórios Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Equipe unida, gerência interessada na opinião dos funcionários, boa localização, empresa em constante crescimento no mercado nacional de medicamentos.

Contras: Alta demanda de trabalho x má remuneração dos funcionários. A empresa poderia oferecer melhores beneficios como outras industrias farmacêuticas.

Resultados e ousadia

Gerente de Produtos

Hortolândia, SP

Prós: Muito ousada. É uma empresa de grande porte com diversos negócios na indústria farmacêutica e vem crescendo acima do mercado, a maior nacional.

Contras: Falta valorizar o funcionário e garantir que estejam dando o seu melhor potencial e focados em buscar atingimento das metas e objetivos de longo prazo.

Satisfatório

Propagandista Júnior

Hortolândia, SP

Prós: Ambiente e remuneração quando comparada a vagas similares de outras empresas. Benéficios: carro, bom plano de saude, ticket refeição de 42 reais dia.

Contras: Como toda indústria farmacêutica, é muito agressiva em resultados, e a pressão para alcança-los é bem grande, mas nada muito diferente do mercado.

Conselhos para presidência: Rever as métricas de premiação.

Empresa boa para início de carreira

Monitor de Pesquisa Clínica IIEx-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Posição da empresa no mercado, creche para os filhos dos funcionários , fretado e verbas para treinamentos. Clima agradável e refeitório bom.

Contras: Necessidade de melhorias nos benefícios e política salarial. Melhor desenvolvimento dos cargos de gestão e desenvolvimento do Rh para gestão de pessoas. Salário abaixo do mercado.

Empresa com liderança mediana (em geral)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Hortolândia, SP

Prós: Está em constante crescimento. Tem um mix de negócios interessantes. Está buscando profissionalizar seu modelo de gestão.

Contras: Crescimento desordenado. Não valoriza o colaborador. Não tem programas estruturados de capacitação profissional. Trilha de carreira e plano de sucessão.

Conselhos para presidência: Vcs precisam parar de banalizar o papel da liderança e contratar ou promover profissional com perfis adequados para tal. Há uma juniorização estabelecida em todos os níveis profissionais. Falta maturidade. Menos ganância!

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.