Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EMS?

200 postagens (81 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.66
  • Cultura da empresa
    2.51
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    EMS uma empresa maravilhosa de se trabalhar

    Propagandista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está mudando a sua cultura. Está indo para uma cultura como de multi nacional. Prezando mais pelos seus funcionários, desenvolvimento de carreira, etc. Está se preocupando com o aumento da comissão e na especialização dos seus propagandista para transformá-los em consultores.

    Contras: Erra em contratar alguns funcionários que não têm ética, não são profissionais, ou seja, não cumprem com as promessas. Principalmente promessas aos médicos. As mudanças de setores não são tão justas também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Não aproveita e desenvolve funcionários

    Assistente Administrativo

    Hortolândia, SP


    Prós: beneficios, fornece cafe da manha, salarios bons, O escritório é bem localizado, fretado, serviços de atendimento, auxilio remedio, e etc....

    Contras: possui vários processos sem sentido e os proprios departamentos não sabem explicar. falta plano de carreia, aproveitamento interno, treinamento aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Boa

    Especialista

    Hortolândia, SP


    Prós: Existem pessoas de Boa vontade dispostas a resolver as coisas, estas fazem a empresa. Empresa muito inchada em que muita gente não agrega em nada

    Contras: Muita burocracia, ninguém resolve nada, pessoas pensam apenas em sua própria área, não pensam na empresa como um todo. Tudo tem que abrir chamado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ems

    Operador de Produção I

    Hortolândia, SP


    Prós: Uma empresa boa de se trabalhar , trabalho tranquilo, local limpo e cumpre as BPF. É isso...

    Contras: Ela podia dar mais oportunidades de crescimento profissional e aproveitar melhor as habilidades dos profissionais. Falta plano de carreira....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Orgulho de fazer parte do time

    Supervisor Comercial

    Recife, PE


    Prós: Empresa ousada, ágil e que se preocupa com pessoas oferecendo um bom ambiente de trabalho. Meritocracia é dos pontos fortes desta empresa.....

    Contras: Precisa definir melhor o plano de carreira, pós não está claro para as pessoas que trabalham como fazem para chegar promoção e nível ........

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa boa, mas muda muito o horário de trabalho

    Técnico de Laboratório

    Hortolândia, SP


    Prós: Salário, vale alimentação, pagamento certinho , creche para crianças, convênio médico e convênio odontológico podendo incluir esposa e filhos

    Contras: Horário, chefes complicado, favoritismo, muda horário direto, sem avisa, cobrança além da expectativa, desvio de função, sem insalubridade e sem periculosidade , desconto abusivo,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Uma empresa muito boa de se trabalhar e com amplas oportunidades de crescimento.

    PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2011

    Hortolândia, SP


    Prós: Empresa dinâmica e com muitas oportunidades de crescimento, uma das maiores empresas farmacêuticas do pais em amplo crescimento em varias áreas.

    Contras: Plano de carreira confuso e premiação abaixo da média do mercado. Por seu porte e quantidade de funcionários as informações são imprecisas e geralmente chegam de forma pouco clara no seu destino final.

    Conselhos para presidência: Rever plano de carreira e nível dos valores das premiações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Boa casa para iniciar, mais de dificil desenvonvilmento

    Propagandista

    Hortolândia, SP


    Prós: Clima entre gestores e força de venda é o melhor possível, pois mesmos os gestores sabem que falta valorização para funcionários que se dedicam acima da media.

    Contras: falta de plano de carreira consolidado, pois pode-se passar 5 anos como JR e ser promovido direto a Gerente, sem ter escalonado posições como Pleno e Senior.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Ótima empresa, mais com péssima gestão.

    Auxiliar de Tecnologia do Processo Industrial

    Hortolândia, SP


    Prós: Bons Benefícios. Empresa de grande porte. Grande oportunidade de aprendizado. Liberação de medicamentos para o funcionário e dependentes mediante receita medica.

    Contras: Empresa sem plano de carreira, gestores com péssimos hábitos, empresa com procedimentos onde não são seguidos pelos gestores. Dependendo do departamento entra na faixa salarial minima(80) e morre nisso. Colaboradores desempenhando funções de cargos maiores mais sem reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Mais atenção com a gestão, gerentes despreparados mais promovidos por cunha dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Precisa melhorar a gestão da fábrica.

    Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2017

    Hortolândia, SP


    Prós: Boa empresa, auxilio alimentação bom, boa estrutura para os colaboradores, bom restaurante, funcionários terceirizados sempre nos tratavam bem.

    Contras: Falta um plano de carreira, pois sempre os que tinham as oportunidades primeiro eram os puxa sacos, e aqueles que sempre ralavam muito é pouco reconhecido.

    Conselhos para presidência: Olhem com carinho para os gestores, principalmente os mais antigos, pois são eles que estão afundando o barco.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?