Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na EMS?

154 postagens (61 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Ótima empresa porém tem muito a melhorar

    Analista de Controle de Qualidade Pleno

    Hortolândia, SP


    Prós: Salário, benefícios que a empresas fornece, restaurante muito bom, estacionamento seguro dentro da empresa, facilidade de comunicação com a gestao.

    Contras: Falta de organização nos setores da empresa, tem muito a evoluir, rotina de trabalho não condiz com a realidade muito puxada pelo tamanho da equipe

    Conselhos para presidência: Organizar mais o espaço físico e a rotina de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Sou recente de casa, mas estou gostando! Experiência válida

    Analista de Projetos Pleno

    Campinas, SP


    Prós: Oportunidade de aprender, empresa grande, com estrutura, ferramentas. Salário compatível com o mercado, liberdade para expor ideias. Existem pessoas preocupadas em melhorar a empresa e dispostas a pagar o preço por isso.

    Contras: A empresa está em fase de modernização e estruturação para continuar crescendo. Deve definir melhor os processos e treinar gestão e funcionários mais velhos de casa para que possam modernizar seus pensamentos.

    Conselhos para presidência: Estruturar melhor os processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    empresa boa de se trabalhar

    Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Hortolândia, SP


    Prós: empresa organizada , bom trabalho em equipe , gostei muito de trabalhar na ems , aprendi muito a trabalhar com desafios sob pressão , foi muito bom para meu aprendizado profissional

    Contras: não tenho muitas coisas ruim para falar da ems , mais eles deveriam pagar uma plr maior , mas gostei muito de trabalhar na ems , não me arrependo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    boa

    Assistente

    Hortolândia, SP


    Prós: perto de casa, a empresa é uma empresa que possui benefícios, como plano medico, como plano ondontologico, restaurante no local, e vale refeiçao

    Contras: nao tem plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Sem ideias

    Pesquisador Júnior

    Hortolândia, SP


    Prós: Beneficios, localização perto da minha localidade, pessoas que trabalham aqui................................................................

    Contras: Falta de plano de carreira, sem perspectiva de crescimento, correria no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Escola

    Analista de Assuntos Regulatórios Júnior

    Hortolândia, SP


    Prós: Equipe unida, gerência interessada na opinião dos funcionários, boa localização, empresa em constante crescimento no mercado nacional de medicamentos.

    Contras: Alta demanda de trabalho x má remuneração dos funcionários. A empresa poderia oferecer melhores beneficios como outras industrias farmacêuticas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Resultados e ousadia

    Gerente de Produtos

    Hortolândia, SP


    Prós: Muito ousada. É uma empresa de grande porte com diversos negócios na indústria farmacêutica e vem crescendo acima do mercado, a maior nacional.

    Contras: Falta valorizar o funcionário e garantir que estejam dando o seu melhor potencial e focados em buscar atingimento das metas e objetivos de longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfatório

    Propagandista Júnior

    Hortolândia, SP


    Prós: Ambiente e remuneração quando comparada a vagas similares de outras empresas. Benéficios: carro, bom plano de saude, ticket refeição de 42 reais dia.

    Contras: Como toda indústria farmacêutica, é muito agressiva em resultados, e a pressão para alcança-los é bem grande, mas nada muito diferente do mercado.

    Conselhos para presidência: Rever as métricas de premiação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para início de carreira

    Monitor de Pesquisa Clínica IIEx-funcionário, saiu em 2016

    Hortolândia, SP


    Prós: Posição da empresa no mercado, creche para os filhos dos funcionários , fretado e verbas para treinamentos. Clima agradável e refeitório bom.

    Contras: Necessidade de melhorias nos benefícios e política salarial. Melhor desenvolvimento dos cargos de gestão e desenvolvimento do Rh para gestão de pessoas. Salário abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa com liderança mediana (em geral)

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Hortolândia, SP


    Prós: Está em constante crescimento. Tem um mix de negócios interessantes. Está buscando profissionalizar seu modelo de gestão.

    Contras: Crescimento desordenado. Não valoriza o colaborador. Não tem programas estruturados de capacitação profissional. Trilha de carreira e plano de sucessão.

    Conselhos para presidência: Vcs precisam parar de banalizar o papel da liderança e contratar ou promover profissional com perfis adequados para tal. Há uma juniorização estabelecida em todos os níveis profissionais. Falta maturidade. Menos ganância!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

EMS

Descrição:A EMS trabalha no setor farmacêutico há 50 anos e é a líder no mercado nos últimos seis anos. Possui duas fábricas, em São Bernardo do Campo e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo. A empresa já iniciou a construção de outra fábrica, em Manaus (AM), e tem planos de outras duas unidades: uma no Distrito Federal e em Jaguariúna (SP). A EMS produz 480 milhões de unidades de medicamentos anualmente e essa capacidade tende a se expandir com a construção das novas unidades produtoras. São cinco mil colaboradores no quadro de funcionários da marca.

Site

RH: quer atrair bons talentos?