Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estabilidade, mas estagnado

Analista de Sistemas

São José do Rio Preto, SP

Prós: Assim como trabalhar em qualquer empresa pública, a vantagem é a estabilidade. Outro lado positivo, é o salário - que, considerando a região em que a empresa está localizada, não é baixo.

Contras: Não há liberdade de trabalho, nem horários flexíveis. O ambiente de trabalho não é respeitado, sendo que na maioria das vezes, o barulho e os ruídos atrapalham a concentração. Exige esforço, dedicação e trabalho de alguns, enquanto outros ficam ociosos.

Sinceridade é tudo.

Agente Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Existe a possibilidade de você ser apadrinhado por um político ou secretário(a) e ter um cargo em comissão e ou função gratificada. O período é de no máximo oito anos...fora isso não existe nenhuma possibilidade de evoluir.

Contras: Não existe um plano de cargos e carreiras, existe uma elite profissional que recebe super salários, nos moldes de ministros federais, são os mesmos que impendem a implementação de uma plano de cargos e salários. O cargo em si é o supra sumo do lixo dentro da prefeitura, toda e qualquer ação administrativa pode ser executada por um agente administrativo; entretanto isso significa que vc será usado de um atendente de postinho de saúde à um gestor de equipamento público. Mas existe a possibilidade do secretário ou alguém com cargo em comissão não gostar do seu sorriso e fazer da sua vida um inferno por isso.

Conselhos para presidência: Sejam éticos e criem um plano de cargos/carreira e salários; bem como uma comissão para avaliar as ações destrutivas e arbitrárias de seus secretários.

Regular

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José do Rio Preto, SP

Prós: Salário regular, cesta básica ou cartão alimentação, estabilidade, trabalhava no centro da cidade, tinha vários restaurantes próximos, gostava da maioria das pessoas de lá.

Contras: Salário ruim, sem oportunidade de crescimento, sem benefícios, sem incentivos educacionais, o trabalho era monótono e não acrescentava nada intelectualmente.

Avaliação simples, pessimo lugar para se trabalhar

Agente de Combate às Endemias

São José do Rio Preto, SP

Prós: Estabilidade, liberdade de trabalhar na rua, ajudar as pessoas que realmente necessitam da atenção mais básica para se manter a saúde coletiva.

Contras: salario, descaso, desvio de verbas, corrupção, falta de consideração pelo trabalho importantíssimo que desenvolvemos.

Conselhos para presidência: Parem de roubar o nosso dinheiro, bando de safado!!!

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto