• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto?

14 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 anos

    Estabilidade, mas estagnado

    Analista de Sistemas

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Assim como trabalhar em qualquer empresa pública, a vantagem é a estabilidade. Outro lado positivo, é o salário - que, considerando a região em que a empresa está localizada, não é baixo.

    Contras: Não há liberdade de trabalho, nem horários flexíveis. O ambiente de trabalho não é respeitado, sendo que na maioria das vezes, o barulho e os ruídos atrapalham a concentração. Exige esforço, dedicação e trabalho de alguns, enquanto outros ficam ociosos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sinceridade é tudo.

    Agente Administrativo

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Existe a possibilidade de você ser apadrinhado por um político ou secretário(a) e ter um cargo em comissão e ou função gratificada. O período é de no máximo oito anos...fora isso não existe nenhuma possibilidade de evoluir.

    Contras: Não existe um plano de cargos e carreiras, existe uma elite profissional que recebe super salários, nos moldes de ministros federais, são os mesmos que impendem a implementação de uma plano de cargos e salários. O cargo em si é o supra sumo do lixo dentro da prefeitura, toda e qualquer ação administrativa pode ser executada por um agente administrativo; entretanto isso significa que vc será usado de um atendente de postinho de saúde à um gestor de equipamento público. Mas existe a possibilidade do secretário ou alguém com cargo em comissão não gostar do seu sorriso e fazer da sua vida um inferno por isso.

    Conselhos para presidência: Sejam éticos e criem um plano de cargos/carreira e salários; bem como uma comissão para avaliar as ações destrutivas e arbitrárias de seus secretários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Regular

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Salário regular, cesta básica ou cartão alimentação, estabilidade, trabalhava no centro da cidade, tinha vários restaurantes próximos, gostava da maioria das pessoas de lá.

    Contras: Salário ruim, sem oportunidade de crescimento, sem benefícios, sem incentivos educacionais, o trabalho era monótono e não acrescentava nada intelectualmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Avaliação simples, pessimo lugar para se trabalhar

    Agente de Combate às Endemias

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Estabilidade, liberdade de trabalhar na rua, ajudar as pessoas que realmente necessitam da atenção mais básica para se manter a saúde coletiva.

    Contras: salario, descaso, desvio de verbas, corrupção, falta de consideração pelo trabalho importantíssimo que desenvolvemos.

    Conselhos para presidência: Parem de roubar o nosso dinheiro, bando de safado!!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto